Ah, o amor

Maíra Cardi faz tatuagem em homenagem a Thiago Nigro com 1 mês de namoro

Casal assumiu romance no dia 1º de março


Montagem de fotos de Maíra Cardi e Thiago Nigro abraçados
Thiago Nigro é o primeiro relacionamento firme de Maíra Cardi desde que terminou com Arthur Aguiar - Fotos: Reprodução

Com apenas um mês de namoro, Maíra Cardi decidiu fazer uma tatuagem em homenagem a Thiago Nigro, colocando as inicias de seu nome em dois dedos da mão. Ela mostrou a novidade de forma despretenciosa nesta quarta-feira (12), quando publicou uma foto abraçando o amado dentro de um avião.

A tatugem foi feita com Rafinha, campeão do BBB 8.

Maíra Cardi e Thiago Nigro assumiram o romance no dia 1º de março. É o primeiro relacionamento que a lifecoach assume desde que terminou definitivamente seu casamento com Arthur Aguiar, em outubro do ano passado.

Maíra Cardi faz tatuagem em homenagem a Thiago Nigro com 1 mês de namoro

Thiago Nigro é conhecido como Primo Rico e é famoso na internet por manter um canal no YouTube sobre investimentos. Ele dá dicas de como enriquecer, fazer dinheiro extra e onde colocá-lo, desde Tesouro Direto até Bolsa de Valores.

Também nesta quarta, Maíra Cardi utilizou seu Instagram para "humanizar" o namoro com Thiago Nigro. Ela elencou os defeitos do novo namorado e afirmou que achou alguém mais desorganizado que ela. "O que Thiago e eu temos de bom, a gente tem de muito bom. Mas o que a gente tem de ruim, tem de muito ruim", brincou.

"Eu sou desorganizada e esquecida, nunca imaginei que fosse achar uma pessoa mais desorganizada e esquecida do que eu", seguiu.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado