Dividiu opiniões

Zé Felipe rebate críticas por fazer tatuagem polêmica para sogra

Cantor tatuou “Margara!” no pulso em homenagem à mãe de Virgínia


Zé Felipe tatuou "Margara!" no pulso em homenagem à sogra, Margareth, mãe de Virgínia Fonseca
Zé Felipe fez tatuagem em homenagem à sogra e dividiu opiniões nas redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 01/10/2023 às 14:45,
atualizado em 01/10/2023 às 14:50

Zé Felipe rebateu as críticas que está recebendo por ter feito uma tatuagem para a sogra. O cantor tatuou “Margara!” no pulso em homenagem a Margareth Serrão, mãe de sua esposa, Virgínia Fonseca. Em vídeo publicado na manhã deste domingo (1º), ele falou sobre a polêmica.

“Galera, para quem fica mandando 'Nossa, tem tatuagem pra sogra, mas não tem pra mãe, lá lá lá'... Gente, a primeira tatuagem que eu fiz foi essa, que é a assinatura da minha mãe”, rebateu Zé Felipe, exibindo o desenho no punho, em vídeo publicado por meio dos stories de seu perfil no Instagram.

+ Globo enfrentará chuva de processos de atores magoados

O filho de Leonardo também mostrou outra tatuagem no peito: "E essa daqui, que é a assinatura do meu pai". O famoso ainda exibiu a letra V, inicial do nome da esposa Virgínia Fonseca, no pescoço e na mão. No braço, há lembranças das filhas com a influenciadora, Maria Flor e Maria Alice.

+ Celso Portiolli estreia atração no SBT e revela qual programa pediu para Silvio Santos

Sandy e Lucas contam detalhes íntimos da separação no Altas Horas: "É muito difícil"

Nas redes sociais, o assunto dividiu opiniões. Alguns comentários no X/Twitter: “Se eu fosse a mãe dele, ficaria muito pistola, não vou negar”; “Imagina se terminar, ter que apagar a tatuagem da sogra e da ex”; e “Não sou fã dessa galera, mas o povo incomodado com as tatuagens do cara, é cuidar demais da vida alheia”.

A mãe do sertanejo, Poliana, rebateu: "Temos uma relação maravilhosa! Somos amigas! Amo a Margareth Serrão. Ela cuida do meu filho com muito amor, carinho, dedicação e foi mais que merecida a tatuagem! Ela ganhou um filho e eu uma filha".

Veja o vídeo publicado por Zé Felipe no Instagram

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado