Abriu o jogo

Mari Fernandez assume bissexualidade e expõe Nattanzinho: "Provou os dois"

A cantora revelou que já ficou com homens e mulheres


Mari Fernandez e Nattanzinho em estúdio de podcast
Mari Fernandez e Nattanzinho no PodCats - Reprodução/YouTube

Mari Fernandez abriu o jogo sobre sua sexualidade e revelou que é bissexual. A cantora afirmou que já ficou com homens e mulheres e ainda expôs Nattanzinho, dizendo que o forrozeiro também "provou os dois". O artista ficou envergonhado com o comentário da amiga e desconversou.

Durante participação no PodCats de terça-feira (21), a sertaneja foi questionada se já havia se relacionado com outra mulher. A convidada admitiu que esse assunto gera muito interesse por parte do público e foi sincerona.

Alexandre Correa diz que não está falando com Ana Hickmann e nega ameaças

Cariúcha diz ter vídeos comprometedores de Lucas Souza e detona Jojo Todynho

"Acho que essa é a pergunta que o Brasil inteiro quer saber. É uma pergunta que recebo muito, as pessoas perguntando se eu já fiquei com mulher e se já fiquei com homem. Muita mulher dá em cima de mim, muito homem também. E eu já fiquei com os dois", respondeu.

Nesse momento, Nattanzinho fez uma expressão de surpresa com a resposta de Mari Fernandez. "Então você é bissexual?", quis saber o cantor. "Isso", reforçou a famosa.

A cantora ficou sem entender a cara de espanto do amigo e colocou a vida pessoal dele pra jogo também. "Tu já provou os dois também. Eu lembro aquele seu caso", disparou ela. Visivelmente sem graça, ele acabou mudando de assunto e começou a cantar. "O Nattan está fugindo da conversa", provocou Mari.

Nas redes sociais, a entrevista deu o que falar. "O que me chocou na entrevista da Mari Fernandez não foi ela falando que é bissexual (até porque eu já sabia), o que me chocou é saber que ela não fica com fã. Minhas chances foram reduzidas a zero outra vez", lamentou uma fã no X/Twitter. "Mari Fernandez finalmente assumiu ser bissexual... pense numa bicha que eu queria pegar, viu", postou Tai. "Chocou um total de zero pessoas", ironizou Fernanda.

Confira Mari Fernandez e Nattanzinho no PodCats:

Imagem da thumbnail do vídeo

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado