Relação pai e filho

Pai de Rodrigo Simas conta como reagiu ao descobrir bissexualidade do filho

Ator e capoeirista quebrou o silêncio sobre o assunto


Montagem com Rodrigo Simas e Beto Simas
Rodrigo Simas tem 31 anos - Foto: Montagem/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 02/04/2023 às 13:36,
atualizado em 02/04/2023 às 13:46

Beto Simas explicou que não se surpreendeu com a declaração de Rodrigo Simas ao ser assumir bissexual no início de março. Em entrevista à coluna de Patricia Kogut, do Jornal O Globo, o capoeirista e ator disse que os dois já conversaram sobre o assunto “há tempos” e que a situação o fez amar seu filho “até mais”.

“Isso foi uma coisa muito bacana, foi libertador para ele. A gente é muito preso e preocupado com valores que são pequenos. O ser humano é muito maior que isso, o amor é muito maior que isso. Fui criado num ambiente supermachista, mas eu o amo da mesma forma, amo até mais. Porque, quando a pessoa se liberta e não tem nenhum receio de falar, isso é que importa. Amor acima de tudo”, disse o ator de 60 anos.

Beto é pai de três filhos e todos são atores: Felipe Simas, 30, Rodrigo Simas, 31, e Bruno Gissoni, 36. 

Rodrigo Simas se assumiu bi 

Em março de 2023, em entrevista ao jornal Extra, Rodrigo Simas explicou que não gosta de expor sua vida pessoal e que não tem nenhuma problema de falar sobre sua sexualidade.

 “Não tenho problema em falar sobre isso. Mas é um tabu a pessoa ter que se rotular, dizer o que é ou não é. Eu sou um cara livre. Acredito na liberdade de escolha, de ser o que a gente quiser”, disse o namorado de Agatha Moreira.

E concluiu; “Eu nunca expus isso, mas sou um homem bissexual. É um rótulo, mas me sinto maduro e tranquilo para falar sobre isso agora”.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado