Namora Agatha Moreira

Rodrigo Simas toma coragem e se assume bissexual

Ator, que namora Agatha Moreira, falou sobre sexualidade em entrevista ao Jornal Extra


Rodrigo Simas
Rodrigo Simas revelou ser bissexual. Foto: Reprodução

O ator Rodrigo Simas revelou em entrevista publicada neste sábado (5) que é bissexual. Ele, que nunca havia falado sobre sua sexualidade, namora a atriz Agatha Moreira há quatro anos e meio.

"Eu nunca expus isso, mas sou um homem bissexual. É um rótulo, mas me sinto maduro e tranquilo para falar sobre isso agora", afirmou ele em entrevista para o jornal Extra. No momento, Rodrigo Simas está em cartaz com a peça Prazer, Hamlet. Nela, o personagem central tem a sexualidade tratada de forma dúbia.

"Não tenho problema em falar sobre isso. Mas é um tabu a pessoa ter que se rotular, dizer o que é ou não é. Eu sou um cara livre. Acredito na liberdade de escolha, de ser o que a gente quiser", ressaltou o artista.

Além disso, Rodrigo Simas falou sobre o namoro com Agatha Moreira. "Estamos juntos há quatro anos e meio. Somos um casal bem normal, com altos e baixos. Por sermos muito parecidos, isso nos faz bater de frente algumas vezes. Porque nos reconhecemos um no outro. O que me irrita nela, e vice-versa, são características que também tenho. Nos espelhamos um no outro", declarou .

Rodrigo Simas disse que não pensa em ter filhos ao lado de Agatha Moreira, ao menos por enquanto. "Eu e Agatha até conversamos sobre isso, mas pela vontade de não ter. Neste momento, pelo menos. Não sei se mudará mais pra frente. Mas, por agora, não está nos nossos planos", completou.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado