Camarote

BBB 23: Aline Wirley é bissexual, casada com galã e integrou grupo marcado por tretas

“Nossa bissexualidade só potencializa nossa relação”, comentou Igor Rickli, marido da sister, no ano passado


Aline Wirley
Integrante do Rouge, Aline Wirley foi a primeira participante confirmada no Camarote do BBB 23 - Fotos: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 12/01/2023 às 10:53,
atualizado em 12/01/2023 às 11:47

Aline Wirley foi a primeira participante confirmada do Camarote do BBB 23, que estreia na segunda-feira (16). A cantora de 43 anos é casada com o galã Igor Rickli e, assim como o marido, é assumidamente bissexual. A artista ficou conhecida no início dos anos 2000, por integrar o grupo Rouge, de hits como Ragatanga e Brilha la Luna.

Em entrevista em outubro de 2021, Aline Wirley falou sobre sua sexualidade. "Sou bissexual e nunca falei isso para ninguém, você está sendo a primeira pessoa", revelou, em entrevista ao podcast de Kelly Key. "A gente está em um momento de desconstrução de vários paradigmas. Hoje, a gente pode ter esse tipo de conversa e isso é muito legal".

"É muito difícil ser o que a gente é dentro das ‘caixinhas’ que a sociedade quer colocar a gente, então eu realmente espero que trocar uma ideia como essa faça a outra pessoa ver ‘meu Deus, estou chocada, a Aline gosta de meninas também", comentou a cantora na ocasião. A primeira sister do BBB 23 também disse que já viveu uma história de amor com outra mulher.

Em outubro de 2022, o marido de Aline, Igor Rickli, revelou que tem um relacionamento aberto com a mulher. Os dois estão juntos desde 2015 e têm um filho, Antonio, de 7 anos. "Celebramos a diversidade como divina. Entendemos o sexo pelo viés da saúde e não do erótico. Nossa bissexualidade só potencializa nossa relação.”

Formação do Rouge, com Aline Wirley, foi marcada por sucesso e brigas

imagem-texto

O grupo Rouge virou febre no Brasil em 2002. Revelado no talent show Popstars, do SBT, a girl band reunia Aline Wirley e também Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade, que foram alçadas ao estrelato do dia para a noite. Venderam, ao longo da carreira da banda, mais de 6 milhões de discos, e tiveram uma trajetória marcada por brigas.

As integrantes superaram as desavenças algumas vezes para retornar aos palcos. Em um dos últimos shows, em dezembro de 2022, Aline fez um discurso emocionado sobre a trajetória do grupo. “Nada que a gente fale aqui hoje, em cima desse palco, traduz o que é ser Rouge. Eu, Aline, aqui em cima desse palco, honro a vida de cada um de vocês e honro a vida de cada uma dessas mulheres que me acompanham na vida, e que juntas, fizemos história.”

“Eu sou muito, muito, muito grata! Nós não somos perfeitas. A gente erra, a gente acerta, mas a gente está aqui honrando o dom e o talento que nos foi dado, com muito amor para vocês. Juntas, unidas, com todo nosso coração e todo nosso amor.”

Aline Wirley

Agora confirmada no BBB, a artista também tem uma carreira solo como cantora: já lançou os álbuns Saudades do Samba (2009) e Indômita (2020), este voltado para a música pop. Mais recentemente, foi jurada do The Four Brasil (2019), na Record, e participou do The Masked Singer, na Globo, mas não chegou à final da competição.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado