Desabafo

BBB 23: Bruna Griphao diz que foi obrigada a revelar bissexualidade após ameaças

Atriz contou sobre sexualidade em conversa com Gabriel e Larissa


Bruna Griphao faz revelação durante confinamento do BBB 23
Bruna Griphao faz revelação durante confinamento do BBB 23 - Foto: Reprodução/Globo
Por Daniele Amorim

Publicado em 18/01/2023 às 19:41,
atualizado em 18/01/2023 às 19:41

Bruna Griphao revelou que é bissexual nesta terça-feira (23). Em uma conversa com Gabriel Santana e Larissa no BBB 23, a atriz confessou que só contou aos pais sobre sua sexualidade após ter recebido mensagem com ameaças. 

Durante um bate-papo com os novos amigos, Bruna explicou que se sente atração por homens e mulheres, mas só namorou com rapazes.

"Mas tipo, eu me atraio tanto quanto. Sou bissexual, hétero afetiva. Cada pessoa, é uma sabe... Cara, eu não acredito que eu falei", lembrou a jovem, ao se dar conta que falou abertamente sobre sua bissexualidade no reality show da Globo. "É isso, amiga", confirmou Larissa, que também ouviu a conversa. 

Gabriel também explicou sobre sua sexualidade "Eu sou bi romântico, me interesso por homens e mulheres, mas por homens a atração sexual é muito rara. Já fiquei com muito cara na vida, mas minha atração é quase sempre com mulher", disse ele, que já havia dito no seu vídeo de apresentação que estava interessado em beijar algumas bocas durante seu confinamento. 

 

No decorrer da conversa, Bruna falou que já sofreu perrengues por ser bissexual e famosa. Ela, por exemplo, teve que abrir o jogo sobre sua sexualidade em casa após ter sido alvo de ameaças. "Tive que contar pro meu pai porque na época eu sofri um monte de ameaça. Foi horrível. Eu falei: Pô pai, eu não sou isso, nem aquilo. Eu estou só vivendo fases agora. E parece que eu estava falando uma coisa de promiscuidade, sendo que não é. Eu fiquei com muita vergonha de contar". 

Confira como foi a conversa no BBB 23:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado