Polêmicas

Cariúcha diz ter vídeos comprometedores de Lucas Souza e detona Jojo Todynho

Ex-peoa acusou a rival de querer destruir o ex-marido


Cariúcha, Jojo Todynho e Lucas Souza: polêmica
"Vou puxar mutirão pro Lucas ganhar. Agora, é questão de honra", cravou Cariúcha - Foto: Reprodução/Montagem NT

Cariúcha se pronunciou nesta quarta-feira (22) após ser envolvida na treta entre Lucas Souza e Jojo Todynho. A ex-peoa, terceira eliminada de A Fazenda 2023, confirmou o que sua rival disse e afirmou saber de informações comprometedoras do empresário. Contudo, garantiu que não irá expor o desafeto e aproveitou para detonar a funkeira.

"Realmente, eu sei muita coisa do Lucas, coisas até demais. Conheci pessoas com quem ele se envolveu, teve relacionamento. Fui muito amiga dele aqui fora. Sei de muita coisa do Lucas e tenho áudios e vídeos dele", iniciou Cariúcha em vídeo publicado nos stories do Instagram.

+ Jojo Todynho diz que chegou ao extremo do cansaço e faz desabafo após expor Lucas Souza

Gil do Vigor se pronuncia após ser apontado como pivô da separação de Jojo Todynho e Lucas Souza

Em seguida, ela se corrigiu: "Na verdade, eu não tenho mais, porque eu apaguei tudo. Eu excluí tudo. Porque o Lucas confiou em mim. Uma coisa que eu não vou fazer é chantagem nem escrachar o Lucas, porque ele confiou em mim. O segredo dele, eu vou levar para o meu túmulo".

"O meu problema com o Lucas eu já resolvi lá dentro da Fazenda. Aqui fora, é vida que segue. Eu não vou ser tão baixo nível de arrumar confusão com ele lá dentro e eu aqui fora. Ele não tem como se defender."

Cariúcha

A ex-peoa mandou um recado direto para Jojo Todynho, que, na terça-feira (21), afirmou ter terminado o casamento com Lucas Souza após flagrar conversas dele com outros homens. A dona do hit Que Tiro Foi Esse também disse ter descoberto drogas na casa dela e apontou que Cariúcha sabe muito sobre o influencer.

"Você pisoteou, comemorou, estourou champagne quando eu perdi, me escorraçou. Praticamente chutou cachorro morto. Agora, você tenta se chegar a mim para tentar destruir o Lucas? Não! Você não vai fazer com o Lucas o que você fez comigo", cravou Cariúcha, que foi em frente:

"Vou puxar mutirão pro Lucas ganhar. Agora, é questão de honra. Mais do que nunca, quero que ele ganhe essa bagaça. E o seu problema com ele, vai resolver na Justiça, eu não tenho nada a ver com isso."

Cariúcha
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado