Casado com Aline Wirley

Igor Rickli fala sobre bissexualidade e casamento: "Cada casal tem seu código"

Ator participou do desfile da Meninos Rei no São Paulo Fashion Week e falou sobre o casamento aberto com a ex-Rouge: " feliz demais assim de poder, hoje, estar em paz comigo mesmo"


Igor Rickli e Aline Wirley
Igor Rickli e Aline Wirley são casados desde 2015 - Reprodução/Instagram

Igor Rickli desfilou para a Meninos Rei no São Paulo Fashion Week, para a marca que fala diversidade e inclusão, e aproveitou para falar sobre bissexualidade e seu relacionamento aberto com a mulher, Aline Wirley, com quem é casado desde 2015.

"Cada casal tem o seu código, a sua fórmula de levar isso adiante. A Aline e eu temos o nosso, que é o respeito, o amor, o companheirismo, a verdade, a forma como a gente está sempre trocando com muita sinceridade. Acho que é como a gente consegue, é cuidar individualmente e um do outro", disse ele em entrevista ao Gshow.

 Igor Rickli falou sobre importância deste momento em sua vida pessoal que ajuda também "quebra de padrões" da sociedade e dá a possibilidade de criar "caminhos mais saudáveis e menos opressores". Igor Rickli contou que desfilar na SPFW também ajuda nesse processo de desconstrução.

"A moda tem esse papel de ajudar na transformação, é um manifesto. Então fico feliz demais assim de poder, hoje, estar em paz comigo mesmo e, de repente, servir como um exemplo de alguém que está se desconstruindo e se entendendo".

Igor Rickli enxerga o sexo pelo viés da saúde e não do erótico

Igor Rickli fala sobre bissexualidade e casamento: \"Cada casal tem seu código\"

O ator usou as redes sociais no dia 7 de novembro para falar sobre sua bissexualidade e o casamento aberto com Aline Wirley, com quem tem um filho, Antônio, de 7 anos.

"Celebramos a diversidade como divina. Entendemos o sexo pelo viés da saúde e não do erótico. Nossa bissexualidade só potencializa nossa relação. Curamos um ao outro na nossa dualidade. Trabalhamos para manifestar o sagrado masculino e feminino em harmonia em cada um de nós", escreveu Igor Rickli.

"Nos reconhecemos como parceiros e não como posse um do outro. Nossa relação é sincera, aberta e respeitosa. Evocamos o amor, e não o romântico. O real, que cuida na dor, que limpa a ferida, que nutre de saúde e que se apaixona pela vida."

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado