Allan Soares

Namorado de Flordelis se declara e diz que vê-la na cadeia uma vez por semana é "pouco"

A cantora gospel foi condenada há mais de 50 anos de prisão


Flordelis e Allan Soares sorrindo para foto lado a lado
Flordelis e Allan Soares no aniversário de 60 anos da pastora - Reprodução/Instagram

Allan Soares, namorado da cantora gospel Flordelis, usou as redes sociais para se declarar à pastora e disse que vê-la uma vez por semana é pouco. A ex-deputada federal foi condenada a mais de 50 anos de prisão pela morte do então marido, o pastor Anderson do Carmo.

"Te ver uma vez na semana é pouco. Saudades de tudo com você, meu amor. Volta logo! Te amo", escreveu o produtor musical, que mantém um relacionamento amoroso com a famosa há cerca de dois anos.

Irmão de Walewska desmente viúvo sobre ausência em velório e diz que pagou tudo sozinho

Marieta Severo fala pela 1ª vez sobre câncer no endométrio e diz que tirou útero e ovários

Allan costuma visitar Flordelis na penitenciária Talavera Bruce, no Rio de Janeiro. Em agosto deste ano, a 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) negou um pedido de habeas corpus da defesa da evangélica.

Em novembro de 2022, ela foi condenada a 50 anos e 28 dias de prisão por ter ordenado o homicídio do marido. O assassinato aconteceu em junho de 2019, na casa onde a família morava, em Niterói. O pastor foi morto a tiros pouco depois de chegar de carro de um passeio que fez com a esposa.

Flordelis pediu permissão para se casar na prisão

Em junho deste ano, Flordelis pediu permissão para se casar com Allan Soares na prisão. A cantora gospel disse à direção da cadeia que não quer começar a receber visita íntima sem estar casada.

A ex-parlamentar, de 62 anos, ainda teria feito uma união estável com o produtor musical, de 28, para comprovar à direção do Talavera Bruce que tem um relacionamento para dar continuidade ao processo desse tipo de visitação.

No dia em que Flordelis foi condenada, Allan Soares foi visto chorando. Os dois assumiram relacionamento quando apareceram juntos no aniversário de 60 anos dela, posando abraçados na mesa do bolo.

Namorado de Flordelis se declara e diz que vê-la na cadeia uma vez por semana é \"pouco\"

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado