Abriu o jogo

Noivo de Flordelis fala sobre visita íntima e diz que cantora presa lançará música

O produtor Allan Soares respondeu perguntas dos seguidores no Instagram


Flordelis e Allan Soares posando abraçados para selfie, vestindo roupas estampadas
Allan Soares tem 26 anos e faz questão de defender Flordelis em suas redes sociais - Reprodução/Instagram

O produtor Allan Soares, noivo da ex-deputada federal Flordelis, respondeu algumas perguntas de seus seguidores nos Stories do Instagram e revelou alguns detalhes de como está a vida da cantora gospel desde que ela foi detida, em agosto de 2021, acusada de ser a mandante da morte do ex-marido, o pastor Anderson do Carmo. 

Questionado se já havia encontrado a amada após a prisão, o jovem negou. "Desde que foi detida, ainda não pude visitá-la, infelizmente. Ela está bem, graças a Deus. Ele tem nos sustentado. Nesse momento que estamos passando, posso dizer que todos cuidamos uns dos outros", disse. Flordelis está presa no Presídio Talavera Bruce, no Complexo Penitenciário de Bangu, no Rio de Janeiro.

Um outro internauta quis saber se a cantora vai lançar algum trabalho e o produtor musical contou que começaram os projetos ainda no ano passado. "2021 começamos a preparar. Se Deus nos permitir, neste ano com certeza terá novo lançamento", prometeu ele.

Ainda na mesma rede social, Allan compartilhou uma notícia de que, provavelmente, o julgamento de Flordelis e dos outros acusados de envolvimento no assassinato de Anderson do Carmo vai acontecer no primeiro semestre deste ano. Com uma foto dos advogados de defesa da noiva, o rapaz fez uma oração. "Que Deus os instrua, dê estratégia e os use", escreveu.

Flordelis teria pedido Taís Araújo para série sobre sua vida

A história de Flordelis pode ser contada em formato de série, principalmente por conta das revelações do assassinato do seu marido, o pastor Anderson do Carmo. As propostas tiveram início ainda quando o pastor estava vivo e sua esposa ficou encantada por um dos projetos. A acusada do crime ainda teria pedido Taís Araújo como protagonista da produção.

De acordo com informações publicadas em agosto de 2020 pelo jornal Extra, um produtor ofereceu R$ 500 mil para que toda a trajetória da deputada federal fosse exibida ao público em diversos episódios.

"Um executivo bastante conhecido os procurou e ofereceu um contrato e o dinheiro. Os dois toparam desde que pudessem mexer neste contrato e indicar um diretor. Quando o pastor morreu, a negociação parou e foi retomada pouco antes do carnaval deste ano. Mas aconteceu a pandemia e não se tocou mais no assunto", declarou uma fonte na época.

Flordelis teria ficado preocupada em não ter muita participação nas decisões da produção, mas o valor proposto teria a deixado entusiasmada e as conversas continuaram. A pastora ainda teria pedido Taís Araújo como protagonista.

A deputada federal é acusada de ter mandado assassinar o marido, o pastor Anderson do Carmo. A polícia concluiu o inquérito e apontou que, além da viúva, cinco filhos e uma neta também teriam se envolvido no crime.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado