Presa

Namorado de Flordelis se declara e revela saudade: "Nosso sonho não vai se acabar"

Deputada e pastora foi condenada a 30 anos de prisão pela morte do então marido


Flordelis e o namorado, Allan Soares
Flordelis surgiu feliz da vida em vídeo com o namorado, feito antes da sua prisão - Fotos: Reprodução

Namorado da ex-deputada federal e pastora Flordelis, o produtor musical Allan Soares publicou em rede social um vídeo com momento de intimidade do casal e se declarou. No registro, feito antes da prisão da também cantora, eles aparecem felizes em um ambiente escuro.

Por cima do vídeo, Allan escreveu: "Nosso sonho não vai se acabar. E jamais vou te deixar. Saudade, princesa. Te amo. Até sábado".

Flordelis foi condenada a 50 anos e 28 dias de prisão pela morte do então marido, o pastor Anderson do Carmo, em 2019. A sentença foi dada no dia 13 de novembro do ano passado, e considerou a pastora culpada pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado, além uso de documento falso e associação criminosa armada.

Além dela, Simone dos Santos Rodrigues, filha biológica da ex-parlamentar, foi condenada a 31 anos e 4 meses de prisão por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado e associação criminosa armada. As duas acompanharam a leitura da sentença dentro de uma sala reservada. De acordo com a defesa, ambas não se sentiam bem e tinham o direito de serem resguardadas.

Segundo o jornal Extra, Flordelis e Allan Soares estão juntos desde 2021. Na ocasião, eles apareceram juntos no aniversário de 60 anos dela, posando abraçados na mesa do bolo. O romance chegou a ser negado na época, mas foi assumido publicamente pouco depois.

Allan tem 28 anos, é evangélico e trabalha como produtor artístico de cantores gospel.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado