50 anos de prisão

Namorado de Flordelis é detonado após dizer que não desistirá dela: "Será o próximo"

Allan Soares manifestou apoio à amada, que foi condenada por assassinato


Montagem de duas fotos de Flordelis e Allan Soares sorrindo
Flordelis e Allan Soares em cliques divulgados no Instagram - Reprodução

O produtor musical Allan Soares continua usando as redes sociais para manifestar apoio à namorada, a ex-deputada federal Flordelis, condenada a 50 anos e 28 dias de prisão pela morte do marido, o pastor Anderson do Carmo, assassinado em junho de 2019. No Instagram, o jovem foi hostilizado. "Se não cair fora logo, você será o próximo", apostou Ana Saraiva.

Allan, que chegou a chorar no tribunal após a sentença da cantora gospel ser lida, publicou um Story em homenagem à amada no domingo (13). "Não vou desistir de você", prometeu ele, que acrescentou um coração vermelho e uma carinha de choro à mensagem, embalada pela música A Justiça Virá, cantada pela pastora.

Depois, o produtor, que namora a famosa desde agosto do ano passado, repostou algumas homenagens feitas por pessoas próximas e agradeceu o carinho delas. Internautas, porém, encheram as últimas publicações dele de mensagens irônicas e "alertas".

"Ele deve ser da mesma laia que ela", escreveu uma usuária do Instagram identificada apenas como Morenna. "Esse literalmente não tem medo da morte", debochou Bruna. Já Anderson, fez um apelo: "Allan, saia desse meio... 50 anos e você continua apoiando? Saia do meio desse pessoal, não vale a pena".

Rita disse que Allan terá o mesmo fim que Anderson do Carmo: "A próxima vítima", comentou ela. "Esse não tem amor a própria vida", escreveu Luana Semionato. Enquanto isso, Gabi achou que a pena recebida por Flordelis foi um livramento para o rapaz: "Se livrou de ser morto por um triz", avaliou.

Montagem de prints de stories de Allan Soares dizendo que não vai desistir de Flordelis

Flordelis foi condenada a 50 anos de prisão

Flordelis durante julgamento
Foto: Bruno Dantas/TJRJ

Em sentença que foi lida na manhã de domingo (13), a ex-deputada Flordelis foi condenada a 50 anos de cadeia pelo assassinato do pastor Anderson do Carmo, em junho de 2019. A Justiça considerou a pastora culpada pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado, além uso de documento falso e associação criminosa armada.

Simone dos Santos Rodrigues, filha biológica da cantora gospel, foi sentenciada a 31 anos e 4 meses de prisão por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado e associação criminosa armada. As duas acompanharam a leitura da sentença dentro de uma sala reservada.

"Elas não estavam se sentindo muito bem e a prioridade, inclusive para a juíza, a prioridade é que elas fiquem com a sua dignidade preservada. Elas não estavam se sentindo bem, então ficaram em um cantinho para ouvir a sentença, eu estava com elas inclusive", disse Rodrigo Faucz, advogado de defesa da evangélica.

O caso de Flordelis foi lançado recentemente no Globoplay e vem dando o que falar. O documentário mostra toda a trajetória em ascensão da pastora e ex-deputada federal. A HBO Max anunciou que em breve também lançará uma série documental sobre o mesmo tema.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado