Em 2020

Ex-BBB Gizelly Bicalho sobre beijo em Felipe Prior: "Jogam na minha cara"

Advogada citou condenação do ex-affair por estupro


Gizelly Bicalho e Felipe Prior
"Nem a Globo conseguiu detectar que estava entrando um estuprador lá dentro", disparou Gizelly Bicalho sobre affair com Felipe Prior no BBB 20 - Foto: Reprodução/YouTube/Instagram

Gizelly Bicalho lembrou os beijos que deu em Felipe Prior durante a participação dos dois no BBB 20. Em entrevista a um podcast, a advogada demonstrou arrependimento por ter vivido um affair com o arquiteto no reality show da Globo. Neste ano, ele foi condenado por estupro e recorre em liberdade.

“O povo joga na minha cara. Quando você beija alguém na balada, você pede antecedentes criminais?”, questionou Gizelly Bicalho. No podcast, ela lembrou que, na época, nem sequer havia inquérito para investigar Felipe Prior. A acusação, aliás, só surgiu depois que ele saiu do programa.

+ Maíra Cardi guarda cuecas de Thiago Nigro no cofre: "Meu maior tesouro"

+ Ludmilla desabafa após suposta alfinetada em Anitta: "Que ódio"

Ela ainda continuou: “Se nem a Globo, que é a Globo, conseguiu detectar que estava entrando um estuprador lá dentro, quem dirá eu, que estava ali só querendo beijar na boca e ser feliz, amor”.

Gizelly também deu a entender que a relação pode ter sido uma estratégia de jogo. “Quanto mais beijo na boca, mais VT, mais tempo de câmara, mais eu passo na televisão, mais tempo eu fico, mais dinheiro eu ganho, mais próximo do R$ 1,5 milhão eu estou”, argumentou.

Aos 45 anos, Joice Hasselmann posta foto com top decotado

+ Juliette e Gil do Vigor se reencontram no Mais Você: "Conexão muito forte"

“Você acha que, em algum momento, eu desconfiasse que aquela pessoa já tivesse abusado ou estuprado alguém, eu iria beijar? Se vocês estão pedindo no rolê antecedentes criminais, é uma ótima estratégia. Infelizmente, eu ainda não pedi. É por causa disso que eu cometi aquela besteira lá dentro.”

Gizelly Bicalho

Em julho, Felipe Prior foi condenado em primeira instância a 6 anos de prisão em regime semiaberto por um estupro cometido em 2014 e denunciado em 2020. A decisão é da 7ª Vara Criminal de São Paulo. O ex-BBB, que alega inocência, recorre em liberdade.

Assista à fala de Gizelly Bicalho sobre Felipe Prior

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado