Amizade unilateral

Gizelly reclama que foi ignorada por Pyong Lee após BBB 20: "Chorei muito"

Dentro do BBB 20, eles eram amigos, mas situação mudou


Gizelly e Pyong Lee no sofá do BBB 20
Gizelly e Pyong no BBB 20: amizade não existiu após o reality - Foto: Reprodução/Globoplay

Gizelly Bicalho, uma das participantes do BBB 20, chorou ao se sentir ignorada pror Pyong Lee depois do reality show da Globo. Os dois eram amigos dentro do confinamento, mas depois que ela saiu, sentiu que talvez a relação fosse unilateral. "Essa foi uma dor quando saí, quando eu vim chorando do Rio", lamentou ela ao Link Podcast.

De lá pra cá, não se falaram mais. "Ele não podia falar comigo, só isso que eu tenho para dizer. Eu tentando falar com ele, tipo assim: 'estou famosa? como assim? O que está acontecendo?'. Ele disse: 'gosto muito de você, mas não posso falar com você'. Foi o único contato que tive com ele em dois anos", assegurou.

"Eu chorei muito porque eu falei: foi tudo uma mentira?'. Amava ele! Chorei pela saída dele. Por isso aquele meme que a galera aqui fora acha engraçado eu não vejo graça", contou, se referindo quando ela gritava no quarto "Pyong Leeeeee". O momento viralizou.

Até hoje, Gizelly não sabe o motivo do término da amizade. "Isso me magoou muito por muito tempo. Eu chorava na viagem, na minha casa, e pensava: 'será que eu vivi uma mentira durante dois meses? Será que foi uma amizade unilateral?'", refletiu.

Confira a entrevista:

Pyong Lee e Gizelly no BBB 20

Os ex-amigos participaram de uma temporada que foi um recomeço para o programa, quando os "convidados" (camarote) surgiram. Naquela edição, quem saiu depois da oitava semana, se deparou com um mundo completamente diferente, quando todos passaram a usar máscara com o surgimento do novo coronavírus (Covid-19).

O hipnólogo saiu justamente na oitava semana, enquanto Gizelly saiu na reta final. A vencedora da edição foi a médica Thelma Assis.

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado