Absurdo

Advogada em processo de estupro é ameaçada por fãs de Felipe Prior: "Merece a morte"

A criminalista Maira Pinheiro defende a mulher que acusou o ex-BBB


Felipe Prior de camiseta cinza e óculos escuros, sem sorrir
Felipe Prior foi condenado a seis anos de prisão - Reprodução/Instagram

A advogada Maira Pinheiro, que atua na defesa da mulher que denunciou o ex-BBB Felipe Prior por estupro, revelou que está sendo atacada e ameaçada por fãs do arquiteto. A criminalista afirmou que chegou a receber mais de 20 ligações de um número anônimo em apenas uma madrugada. "Merece o pior tipo de morte", disse um dos internautas que a abordou nas redes sociais.

Ao longo dos três anos e meio em que o processo corre na Justiça, a advogada contou que, em diversos momentos, sua caixa de entrada ficou lotada de mensagens de ódio e xingamentos proferidos por admiradores do empresário: "Os fãs dele são muito virulentos. Minhas redes sociais chegavam a ter mais de 100 mensagens, todas de ataque, de ódio, me xingando com palavras machistas, me atacando no exercício da profissão. A minha imagem foi muito explorada. Mas isso faz parte do jogo né? A gente não tem medo de fanático".

"Vagabunda, vadia. Esse tipo de palavra. Porque é isso que nós, mulheres, somos quando desagradamos o patriarcado. E como a gente estava indo para cima de um criminoso em série, que tem um padrão de predação de mulheres, a gente desagrada o patriarcado. Mas não é algo que nos intimide", completou a criminalista, em entrevista ao G1.

Entre as ofensas que a advogada recebeu, estão os temos: "vagabunda, bandida, pilantra, rata, nojenta, desgraçada, imunda, arrombada, merece o pior tipo de morte e safada". "Para as mulheres, ser atacada e ameaçada no exercício da profissão é mais comum do que para os homens", lamentou ela.

+ Filho de Andressa Urach revela que é ele quem produz OnlyFans da mãe e conta o que sente

No Limite: Como está hoje Elaine Melo, campeã da 1ª edição?

No último dia 8, Felipe Prior foi condenado, em primeira instância, a 6 anos de prisão em regime semiaberto por um estupro cometido em 2014 e denunciado em 2020. A decisão é da 7ª Vara Criminal de São Paulo, e ele pode recorrer em liberdade. Além da vítima defendida por Maira Pinheiro, outras três mulheres denunciaram o famoso por estupro, mas os advogados dele alegam inocência.

"A sentença será objeto de Apelação, face a irresignação de Felipe Antoniazzi Prior e de sua Defesa, que nele acredita integralmente, depositando-se crédito irrestrito em sua inocência e de que, em sede recursal, lograr-se-a sua reforma, em prestígio à Justiça, reconhecendo-se sua legítima e verdadeira inocência, que restou patentemente demonstrada durante a instrução processual", disse nota enviada à imprensa.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado