Precioso

Maíra Cardi guarda cuecas de Thiago Nigro no cofre: "Meu maior tesouro"

Life coach mandou a real e surpreendeu seguidores no TikTok


Maíra Cardi e Thiago Nigro posando para foto e cueca no cofre
Maíra Cardi coloca cuecas do marido em cofre - Foto: Reprodução/TikTok

Thiago Nigro, o Primo Rico, revelou em seu TikTok que Maíra Cardi guarda suas cuecas em um cofre. "Você acha muito valiosas as minhas meias e cuecas? Por que as cuecas e meias estão no cofre? Tem algum motivo?", questionou o empresário.

A resposta veio de bate pronto: "Eu acho a sua cueca a coisa mais valiosa do planeta, porque guarda meu maior tesouro. Primeiro que seus pés te levam em todos os lugares e as suas cuecas são só para mim. É muito valioso".

Ludmilla desabafa após suposta alfinetada em Anitta: "Que ódio"

Juliette e Gil do Vigor se reencontram no Mais Você: "Conexão muito forte"

O casal subiu ao altar em segredo no fim de agosto. "Nossa vida é rodeada de holofotes, manchetes e curiosos e, por isso, decidimos fazer algo mais reservado e sem avisar ninguém. Fechamos um hotel por 5 dias, e chamamos apenas a família e amigos muito íntimos pra compartilhar desse momento tão especial. Mas ano que vem, tem parte 2", prometeu.

O casamento entre Maíra Cardi e Thiago Nigro

O casamento foi em um hotel fazenda em Itatiba, no interior de São Paulo, a cerca de duas horas da capital. A cerimônia foi ao ar livre, em uma grande área verde, e começou por volta das 19h. Quem levou as alianças foi Sophia, filha caçula da coach.

Na área interna da festa, foi possível ver uma decoração luxuosíssima. Havia grandes lustres, flores, muito brilho à volta, com predomínio das cores rosa e verde. Uma mobília espelhada dividiu os holofotes com o visual dos convidados para a comemoração.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado