Se diz inocente

Felipe Prior quebra o silêncio após condenação por estupro e faz pedido aos fãs

"Tenho certeza de que vamos vencer essa batalha", disse


Felipe Prior falando após condenação por estupro
Felipe Prior fala sobre condenação e faz pedido - Foto: Reprodução/Twitter
Por Redação NT

Publicado em 20/07/2023 às 10:37,
atualizado em 20/07/2023 às 10:38

Felipe Prior, ex-BBB 20 condenado a seis anos de prisão por estupro que teria ocorrido em 2014, falou pela primeira vez depois da decisão da Justiça. "Tenho certeza de que vamos vencer essa batalha", avisou através das redes sociais no final da noite de quarta-feira (19).

Ele pediu para que os fãs não enviem mensagens às advogadas da parte acusadora. "Estou aqui para pedir também para vocês pararem de mandar mensagem para as advogadas das que se dizem agredidas por mim. As mensagens atrapalham a minha defesa. Tudo o que eu não preciso nesse momento, agora, é de maior exposição."

O arquiteto de 31 anos de idade pediu a compreensão dos seguidores. "Eu sei que vocês estão torcendo por mim. Enfim, não mandem mensagem às advogadas nem às outras pessoas dos casos", reforçou.

"Eu preciso nesse momento da força e compreensão de vocês. Vale ressaltar que eu não sei quem são essas pessoas que estão mandando essas mensagens. Mas repito que parem. O único apelo que tenho nesse momento é pedir para parar, não vai contribuir em nada isso tudo."

Felipe Prior

Angélica deixa fãs alvoroçados após foto de nudez com ilusão de ótica

5 tendências que geraram polêmica antes de Barbie estrear nos cinemas

Felipe Prior desabafa após condenação

O ex-BBB disse mais uma vez que seu objetivo é mostrar sua inocência. "Estou aqui para falar que eu sou inocente e que iremos vencer tudo isso. Obrigado, de coração, é isso que eu tenho para dizer e um beijo para todo mundo."

Ontem (19), a advogada Maíra Pinheiro esteve no Encontro com Patrícia Poeta e revelou que vem recebendo ameaças e xingamentos por parte dos fãs de Prior. "Entendo que os mesmos atributos que fizeram com que esse cara fosse cultuado e tivesse 6 milhões de seguidores são os atributos que fazem dele um estuprador em série", lamentou.

No papo com Patrícia Poeta, a advogada criminalista contou que, desde 2020, quando as primeiras denúncias se tornaram públicas, ela convive com ameaças de morte que já envolveram até sua filha pequena. Atualmente, há quatro processos em andamento contra Felipe Prior por crimes sexuais. Na semana passada, ele foi condenado a 6 anos de prisão, mas pode recorrer em liberdade.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado