Reencontro de milhões

Juliette e Gil do Vigor se reencontram no Mais Você: "Conexão muito forte"

"A gente não tinha nada a perder", disse a campeã do BBB 21


Juliette e Gil do Vigor no Mais Você
Juliette e Gil do Vigor no Mais Você; amizade começou no BBB 21 - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Thiago Forato

Publicado em 14/09/2023 às 11:31,
atualizado em 14/09/2023 às 11:40

Ana Maria Braga recordou alguns dos momentos marcantes de Juliette e Gil do Vigor no BBB 21 na manhã desta quinta-feira (14). A apresentadora promoveu o reencontro entre eles no Mais Você. "Foi uma conexão muito forte", reconheceu a campeã daquela temporada.

Juliette recordou que só aceitava perder para o amigo. "Só saio daqui se for pra você ganhar", relembrou a paraibana. "Aquele [momento] foi tão forte, a gente tinha muito e tem até hoje", reconheceu Gil.

Daniela Cicarelli volta à TV como "fada madrinha" em spin-off de programa que a consagrou

Esposa de Renato Aragão desmente que ele perdeu direitos da marca Didi e faz desabafo

Ana Maria questionou o que eles tinham de diferença naquela temporada. "Acho que a nossa vida nos preparou de uma forma difícil. A gente não tinha nada a perder", contou Juliette.

O reencontro de Juliette e Gil do Vigor

Na sequência, ela também lembrou: "A gente valorizou coisas que realmente têm valor. A gente não tinha nada a perder. Trouxemos nossa verdade, era a oportunidade da nossa vida".

"A vontade de vencer na vida. A gente não tinha nada a perder. Deu tudo de si, de corpo e alma. E nossa história veio bem densa com muito aprendizado, sofrimento e garra."

Para Ana Maria Braga, havia muita verdade entre eles. "Vocês foram muito verdadeiros. O que fez essa conexão é que tinha muita verdade que vocês falavam. Não fizeram personagem pra encantar. Não deixou de tomar seus porres", divertiu-se numa referência ao Gil do Vigor.

"A gente se apoiava, e fazia as pazes, e se respeitava", concordou Juliette. "Eu senti falta do nosso sotaque. E quando ela entra, eu ouço: precisava disso! Alguns momentos que passei aqui fora, ligava pra ela", revelou Gil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado