Arremessados

Ex-BBB Gizelly Bicalho sofre acidente de carro na Bahia

A advogada fez um relato do ocorrido nas redes sociais


Montagem de fotos de Gizelly Bicalho e carro após acidente
Gizelly Bicalho disse que recebeu um livramento - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 29/12/2022 às 15:28,
atualizado em 29/12/2022 às 15:29

A ex-BBB Gizelly Bicalho sofreu um acidente de carro na Bahia nessa quarta-feira (28). A advogada fez um relato sobre o ocorrido nas redes sociais e deu alguns detalhes de como tudo aconteceu, contando que um caminhão bateu na traseira do veículo em que ela estava. "Fomos arremessados", lembrou.

"Mais um livramento de Deus, mais um milagre. Deus é pai!! Maria passa na frente e meu anjo da guarda sempre ao lado", iniciou ela, que também compartilhou algumas fotos do local do acidente e de como ficou o automóvel em que viajava.

A ex-sister seguiu: "Estrada do Prado para Itamaraju, muitos buracos, direção super segura e bem devagar. Mas, quando estávamos passando nesse buraco, fomos surpreendidos com esse caminhão no nosso fundo, que não conseguiu frear e fomos arremessados, mas ninguém se feriu".

Nos Stories, ela continuou falando sobre o acidente e disse que, apesar do carro ter ficado em estado de perda total, estão todos bem. "Gente, nós estamos bem. Só teve esse galo aqui na minha cabeça. Acho que a única que saiu lesionada fui eu, mas tá tudo certo", afirmou.

"Nós sobrevivemos e estamos todos tranquilos porque estávamos todos de cinto. Por favor, nunca esqueçam de usar o cinto de segurança. Se esse rapaz estivesse sem cinto, teria morrido e me matado esmagada, porque a gente foi arremessado para 100 metros com o carro", alertou, se referindo a outro ocupante do veículo.

O grupo seguiu para Caraíva, distrito turístico da cidade de Porto Seguro, no sul da Bahia. O local é bastante procurado por famosos, principalmente para festas de réveillon.

Ex-BBB Gizelly Bicalho já havia sofrido acidente de carro

Gizelly Bicalho de coque e expressão séria, com mão na cabeça

Ainda nos Stories de seu perfil no Instagram, Gizelly Bicalho disse que considerou esse episódio recente como mais um livramento em sua vida porque já havia sofrido um acidente de carro. 

"Em 2011, sofri um acidente de carro perto da minha casa e estava sem cinto de segurança. Eu quebrei a clavícula, cinco costelas, tive uma lesão na coluna e machuquei o pulmão. Cinto de segurança é assim: sentou no carro, puxou e colocou ele", aconselhou a ex-BBB.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado