No Show da Vida

Mulher que acusa Felipe Prior por estupro dá detalhes e impressiona

Felipe Prior foi condenado em primeira instância


Felipe Prior sorrindo e montagem com entrevista no Fantástico
Felipe Prior é acusado de estupro - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 17/07/2023 às 09:40,
atualizado em 17/07/2023 às 09:56

Felipe Prior foi condenado pela Justiça de São Paulo a seis anos de reclusão pelo crime de estupro. Ele pode recorrer em liberdade e seu regime de cumprimento de pena, inicialmente é semiaberto. A mulher que acusa o ex-BBB foi ouvida pelo Fantástico na noite de domingo (16).

Ela relatou que conheceu Prior ainda durante a idade escolar. Após isso, voltaram a conviver na Mackenzie, famosa faculdade de Sãoo Paulo.

Havia um esquema de caronas que durou seis meses. Ao Show da Vida, a mulher disse que nunca se sentiu atraída pelo ex-BBB. "O Prior não é o tipo de homem que eu me sinto atraída. Eu nunca tive nenhum interesse nele. Ele é uma pessoa que nem como homem nem como amigo me interessa. Ele sempre teve um perfil na faculdade e escola de ofender as pessoas, [fazer] piadas de mau gosto, sabe?."

Escrito nas Estrelas no Viva: Quais atores da novela já morreram?

Ator de Um Lugar ao Sol volta em Fuzuê no papel de um bad boy

Felipe Prior no dia do crime

Em 8 de agosto de 2014, ela foi a uma festa universitária, e no fim, aceitou uma carona de Prior juntamente com uma amiga. "Eu já tinha pegado carona com ele diversas vezes, não me parecia um risco, que algo pudesse acontecer", explicou.

Depois de Prior deixar a outra amiga, o inferno começou. Ele foi para o banco de trás e a puxou, iniciando algo que carrega sequelas até hoje, conforme o relato abaixo na íntegra:

"Começou a tirar minha roupa e à medida que as coisas iam acontecendo, ele se tornava cada vez mais agressivo comigo. Falei 'Felipe, eu não quero, não quero', e ele continuou insistindo, continuou tirando a minha roupa e começou a penetração. Cada vez que eu falava que eu não queria, ele se tornava mais agressivo. Comecei a tentar resistir fisicamente e ele começou a puxar meu cabelo. Começava a me segurar pelos braços, me segurar pela cintura. Proferiu umas frases muito... Passaram nove anos, e tipo... Começou a falar pra parar de me fazer de difícil, que era claro que eu queria, e começou a forçar penetração."

Ela questionou: "Quantas vezes eu preciso falar não para a pessoa entender que ela está me machucando, que ela está me violentando?".

A partir daí, a coisa ficou séria e ele só parou quando ficou uma poça de sangue no carro. 

Felipe Prior após o suposto crime

A mulher chegou em casa e foi para o banheiro estancar o sangue. A mãe foi quem a levou para o hospital. O exame constatou uma laceração de grau 1, compatível com fricção de pênis ou introdução de outro instrumento na vagina. 

No dia seguinte, por uma rede social, Prior mandou uma mensagem para a vítima perguntando como ela estava. Ela pediu para ele que não contasse a ninguém o que havia acontecido naquela noite.

"E a gente nunca mais se falou. Essa foi a última vez que a gente se falou. Na vida", sentenciou.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado