Amaury Nunes

Barraco de famosos: Ex faz vídeo, expõe Karina Bacchi e ela rebate

Os dois estão brigando na Justiça


Montagem de fotos de Amaury Nunes e Karina Bacchi falando para a câmera
Amaury Nunes e Karina Bacchi se manifestaram - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 14/09/2023 às 17:05,
atualizado em 14/09/2023 às 17:11

A briga entre Karina Bacchi e Amaury Nunes ganhou um novo capítulo. Depois que o Fofocalizando revelou que a atriz levou a melhor nos tribunais e o ex-jogador de futebol não conseguiu ser reconhecido como pai do filho dela, Enrico, a loira foi detonada nas redes sociais e falou em vitimismo quando o ex gravou mensagem sobre covardia.

Em nota enviada à revista Quem, os advogados da artista destacaram que o objetivo dela é preservar a criança, de cinco anos, e alegou que o público não sabe do que realmente aconteceu na Justiça.

Kayky Brito passa por reabilitação respiratória e motora

Aos 16 anos, Melody dá carro de valor chocante à irmã mais velha

"Esclarece minha cliente que o processo corre em segredo de justiça e com documentos sigilosos, envolvendo a intimidade e direitos de menor, que por toda sociedade devem ser preservados, nos termos da legislação brasileira", iniciou a defesa.

Os advogados de Karina Bacchi seguiram: "Nesta linha, Karina não realizará qualquer manifestação, lamentando apenas a distorção dos fatos e da realidade, as críticas à decisão judicial, dentro de uma narrativa especulativa, assim como o 'vazamento' seletivo e parcial de dados".

Por último, o Dr. Marco Antonio Fanucchi argumentou dizendo que o único objetivo da midiatização dos autos do processo envolvendo a paternidade de Enrico é prejudicar sua cliente. "Não esconde a intenção de infamar minha cliente frente a opinião pública e traçar uma infiel vitimização de uma das partes".

Ex de Karina Bacchi aconselhou seguidores a não se acovardarem

Na tarde desta quinta-feira (14), Amaury Nunes não entrou em detalhes sobre o processo envolvendo Karina Bacchi, mas gravou um vídeo aconselhando seus seguidores a não se acovardarem.

"Queria compartilhar uma mensagem principalmente pra quem está passando por um grande obstáculo na vida. Em primeiro lugar, não desista. Em segundo lugar, seja honesto, não minta, não passe por cima do seu caráter pra superar esse obstáculo", iniciou.

O ex-atleta concluiu: "Faço o que é certo. O certo é certo, mesmo dando errado. O errado vai ser sempre errado, mesmo que momentaneamente esteja certo. Então seja honesto, faça sua parte e o resto deixa nas mãos de Deus".

O Fofocalizando de quarta-feira (13) compartilhou atualizações sobre a luta de Amaury para ter a guarda compartilhada da criança, com quem conviveu desde o nascimento. Depois que se separou da loira, ele tem reclamado que não consegue ver o menino. Em fevereiro, de acordo com as contas dele, já eram nove meses sem convívio.

Quando ele e Karina Bacchi se conheceram, ela estava grávida de uma produção independente. A gravidez foi concebida por fertilização in vitro.

Segundo o SBT, a decisão da juíza foi fundamentada no entendimento de que Enrico ainda é muito pequeno e não compreende plenamente as implicações do reconhecimento de paternidade, até mesmo no que se refere a expressar o desejo de ter um pai. Ainda cabe recurso.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado