No Instagram

Amaury Nunes rebate Karina Bacchi e implora: "Tenha discernimento"

O empresário gravou um novo vídeo após ser detonado pela ex-mulher


Montagem de fotos de Amaury Nunes sozinho e com Karina Bacchi e Enrico
Amaury Nunes espera que consiga passar o Dia dos Pais com Enrico - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 09/08/2022 às 16:19,
atualizado em 09/08/2022 às 16:26

Amaury Nunes gravou um novo vídeo para falar sobre sua convivência com o filho, Enrico, após ter sido detonado pela ex-mulher, Karina Bacchi. O empresário rebateu as declarações da loira e pediu para que eles consigam se resolver sem acusações e polêmicas. "Que você tenha discernimento de saber que é o melhor pro nosso filho que a gente possa retomar a nossa convivência o quanto antes", pontuou ele.

"Estou sem ver meu filho desde o dia 17 de abril. Eu também não vi o meu filho no aniversário dele e foi por isso que eu decidi fazer aquele vídeo de coração aberto. Sem filtro, sem corte, muito transparente. Em segundo lugar, em relação às acusações que foram feitas, acho que quem deve esclarecer é quem fez", iniciou.

Na sequência, Amaury disse que nunca agiria como Karina agiu na segunda-feira (8), quando gravou uma série de Stories expondo a situação em que a família está. "Eu jamais teria feito esse tipo de acusação desse jeito. Principalmente por respeito ao nosso filho, por respeito à pessoa, que é a mãe do meu filho, e tudo que a gente passou durante esses cinco anos", argumentou ele. "Compartilhamos aqui momentos maravilhosos, inclusive obstáculos também. Não precisei apagar nenhum vídeo ou foto, não precisei bloquear nenhum comentário", continuou o famoso.

O ex da loira ainda afirmou que todas as pessoas com quem o casal convivia o conhecem bem. "Minha família, a família dela, os meus amigos, os amigos dela, as funcionárias que trabalhavam e viviam com a gente na nossa casa... Todas as pessoas que conviviam com a gente nesse período sabem da minha índole, do meu caráter, sabem o pai que eu fui e sou para o nosso filho", garantiu.

"Espero, do fundo do coração, que a gente consiga resolver a situação sem mais polêmicas, sem mais brigas, acusações, insinuações. Que você tenha discernimento de saber que é o melhor pro nosso filho que a gente possa retomar a nossa convivência o quanto antes. E que esse Dia dos Pais que tá chegando agora ele possa passar com o pai dele", pediu, finalizando o vídeo. Confira:

Karina Bacchi detona Amaury Nunes após ele lamentar estar longe do filho

Montagem de Amaury Nunes e Karina Bacchi falando para a câmera

Após Amaury Nunes ter lamentado passar o aniversário de cinco anos de Enrico longe dele, Karina Bacchi usou os Stories para alertar os seguidores e pedir que eles não acreditem em tudo. "Hoje é um dia muito especial, é dia do nascimento do meu filho, comemoração da vida dele, da realização de um sonho, da possibilidade de gerar no meu ventre uma vida que eu tanto sonhei. Deus sabe, Deus sonda o meu coração e sabe que eu jamais seria egoísta e ingrata de privar meu filho de tudo aquilo que ele merece viver, tudo que seria bom pra ele. Mesmo que isso me doesse no coração, como mulher", argumentou.

"Quero que vocês saibam que tudo tem um porque de ser. Nem tudo que vocês ouvem nas redes sociais são palavras pregadas com zelo, palavras de quem respeita o Senhor. Muita gente fala da boca pra fora pra receber os aplausos daqueles que os seguem na internet. Não se enganem. Nem tudo parece o que é. Eu sou adulta suficiente, tenho temor a Deus, jamais faria algo, jamais mentiria, jamais agiria com falsidade e egoísmo. Principalmente com algo envolvendo a vida do meu filho", continuou a famosa.

Na sequência, Karina disse que o público não sabe de tudo. "Coisas foram reveladas. Coisas ruins. Que não só me magoaram, mas que tem a ver com a vida do meu filho. Então, se tudo está acontecendo, se coisas aconteceram na minha vida, há um porque de ser. Coisas foram reveladas, coisas ruins, coisas que, não só me magoaram, mas que têm a ver com a vida do meu filho."

"Coisas que a justiça divina ainda arcará, mas que a justiça do homem já decidiu. Processos judiciais ocorreram, isso já está decidido e tem um porque de ser. Não tô aqui pra abrir a público tudo o que aconteceu, nem quero", pontuou.

A apresentadora afirmou que nunca deixou de zelar pela segurança e educação de Enrico e continuou o desabafo. "Pra bom entendedor, meia palavra basta. Outras palavras já foram ditas à Justiça, outras palavras Deus já ouviu, até quando eu não as proferi. Fiquem tranquilos, não tô me importando com o julgamento alheio, mas estou aqui zelando pela vida do meu filho", disse.

"O perdão é de Deus, tudo já foi perdoado, mas é burrice errarmos o mesmo erro, conviver com pessoas que um dia nos fizeram mal, que permanecem mentindo. É complicado perdoar alguém que não se arrependeu", completou ela.

Para finalizar, Karina deu sua opinião sobre amor. "Quem ama não mente, quem ama não abusa, quem ama não engana, quem ama não permanece fazendo os mesmos erros, jogando para a plateia uma imagem que não é real. Não adianta falar 'eu te amo' publicamente e agir com falsa moral, com falsidade", encerrou.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado