Esculachou

Giovanna Ewbank detona Karina Bacchi após crítica em caso de racismo

Mãe de Titi e Bless se pronunciou sobre crítica sofrida pela ex-atriz, sobre a conduta da mulher de Bruno Gagliasso em defender seus filhos


Giovanna Ewbank de boca aberta com Titi; Karina Bach de fone falando ao microfone
Giovanna Ewbank detona Karina Bacchi após crítica em caso de racismo - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 12/08/2022 às 16:30,
atualizado em 12/08/2022 às 16:45

Nesta sexta-feira (12), Giovanna Ewbank detonou Karina Bacchi nas redes sociais após ela criticar a atitude da mulher de Bruno Gagliasso em defender os filhos, Titi e Bless, de uma mulher racista. O esculacho da atriz aconteceu em um comentário de uma publicação no Twitter da jornalista Maíra Azevedo, conhecida como Tia Má, que abreviou o nome de Karina.

"Oh gente? quem não entendeu que a KB (Karina Bacchi) queria era isso.. polêmica? Ela quer mesmo se ajustar ao discurso conservador, e se fortalecer com esse público. Repostar ela.. só faz ela crescer! E é justamente o que espera e deseja", escreveu Tia Má. Foi então que Giovanna não poupou palavras para rebater as críticas de Bacchi.

"É método! E quase respondi pq revolta quando se metem em como defendo meus filhos. Mas o fato de incomodar mais eu ter revidado agressão racista mostra como se ignora a violência q meus filhos e os angolanos sofreram. Diz muito mais sobre ela e quem concorda com ela q sobre mim!", esculachou Ewbank.

Veja:

Giovanna Ewbank esculacha Karina Bacchi após crítica em caso de racismo

Nesta semana, Karina Bacchi havia criticado o modo com que Gio defendeu seus filhos de ataques racistas em Portugal. A influenciadora digital comentou o caso, que teve grande repercussão no fim do mês passado, em seu canal no YouTube. Por conta da opinião polêmica, a famosa ficou entre os assuntos mais comentados do dia nesta sexta-feira (12).

“Teve um caso que apareceu na mídia de uma mãe que parece que os filhos sofreram preconceito. Para defender os filhos, ela xingou muito, cuspiu, bateu e todo mundo ficou a favor dela. Disseram ‘Poxa, que máximo! Uma mãe leoa tem que fazer isso para defender o filho’”, iniciou Karina Bacchi, sem citar Giovanna Ewbank nominalmente, ao entrevistar Cris Poli, conhecida pelo reality show Supernanny, do SBT.

Em seu canal Positivamente, Bacchi prosseguiu: “Eu concordo que temos que defender nossos filhos, mas eu não acredito que a defesa esteja em cuspir, xingar, agredir. E o povo achando que a pessoa fez pouco. Temos que defender nossos filhos, mas que exemplo estamos dando nas nossas reações?”.

“O mundo está aplaudindo, achando o máximo. Isso me choca também. Depois, converso com outras pessoas que também ficaram chocadas e penso: ‘Tá bom, não estou sozinha’. Daqui a pouco, a gente leva uma cuspida porque olhou de lado. Vão achar que eu olhei com um olhar meio torto. Está todo mundo achando que cuspir na cara do outro é normal.”

Karina Bacchi

Relembre o caso de racismo envolvendo Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank e o marido Bruno Gagliasso estavam de férias em Portugal com os filhos, quando as crianças sofreram ataques racistas de uma mulher branca. "Pretos imundos, voltem para a África", foi um dos xingamentos praticados pela portuguesa. A atriz não se conteve foi até a agressora e a confrontou com um tapa.

A cena foi registrada através de vídeo, que viralizou nas redes sociais. A mulher foi levada presa, minutos depois das agressões. Em entrevista ao Fantástico, Ewbank e Gagliasso deram mais detalhes sobre a situação. "Eu não vou sair como a louca, raivosa, como acontece com tantas outras mães pretas, que são leoas todos os dias, assim como fui nesse episódio", disse a atriz, na ocasião.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado