Enrico

Amaury Nunes diz que Karina Bacchi propôs que ele desistisse de paternidade afetiva

O empresário fez um longo desabafo em seu perfil no Instagram


Amaury Nunes, Enrico e Karina Bacchi sorrindo e posando para foto
Amaury Nunes costumava compartilhar fotos com Karina Bacchi e Enrico - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 17/08/2022 às 08:30,
atualizado em 17/08/2022 às 09:40

Amaury Nunes voltou a desabafar sobre a saudade que sente de Enrico, filho de Karina Bacchi, com quem ele conviveu desde que o menino era recém-nascido. O empresário divulgou uma carta aberta em que falou que o processo de paternidade afetiva foi iniciado, sim, mas ele assinou um documento de desistência proposto pela ex-mulher.

"17 de agosto de 2022, hoje completam 4 meses que eu não vejo meu filho. Logo no início da nossa relação, uma das principais virtudes que vi na minha ex-mulher era ser uma boa mãe, uma mãe incrível, batalhadora, corajosa... Enfim, eu admirei bastante isso mela e esse foi um dos principais motivos que me fizeram abraçar de coração aquela família naquele momento tão especial, com um filhinho recém-nascido", iniciou ele.

Na sequência, ele explicou como conheceu a loira e disse que a relação evoluiu muito rápido e, de homem solteiro, logo ele passou para um pai de família. "Foi assim, num final de semana eu estava na praia em Miami, jogando futevôlei com os meus amigos, no outro eu estava esquentando mamadeira de madrugada, fazendo o papel de marido e pai de filho recém-nascido, e me sentindo extremamente feliz", relatou.

"Nestes quase 5 anos, a gente sempre dividiu praticamente tudo, principalmente em relação ao nosso filhos. As contas, as responsabilidades, os compromissos. Quando eu tinha que viajar a trabalho, ela ficava com ele. Quando ela precisava viajar, eu ficava com ele, e quando dava íamos os três juntos."

Amaury Nunes fala sobre paternidade de filho de Karina Bacchi

Karina Bacchi, Enrico e Amaury Nunes posando para foto e sorrindo

Amaury deu continuidade ao desabafo lembrando de alguns momentos da vida de Enrico, como a adaptação na escolinha aos dois anos e as idas ao judô e à natação. Depois, o famoso lembrou de quando a ex-mulher fez uma surpresa para ele, concedendo ele a paternidade socioafetiva do menino.

"Portanto, nós iniciamos este processo de paternidade socioafetiva, SIM, inclusive, ele poderia colocar o meu nome como pai na identidade dele, que atualmente não tem nenhum nome de pai", detalhou.

Em seguida, Amaury falou sobre uma crise que eles viveram no início de 2021, quando decidiram se divorciar e, junto com os papeis de separação, Karina levou um documento de desistência da paternidade. "Foi um choque muito grande, eu me senti extremamente triste... Eu aceitei assinar aquele documento, até porque nunca achei que um simples papel definiria uma relação tão pura e tão bonita como a minha e a do meu filho."

Os dois decidiram dar mais uma chance ao relacionamento e continuaram juntos, mas ele já havia assinado o termo. "E este foi o único processo que existiu até então (processo de paternidade socioafetiva). Não há nenhum outro processo onde a Justiça me proíba de ver o meu filho por nenhum motivo específico", garantiu ele.

Amaury Nunes diz que tenta entender Karina Bacchi

Por fim, após explicar que sua relação com Karina Bacchi não estava mais dando certo, Amaury Nunes falou sobre o atual momento. "Agora, há quatro meses, eu tento entender o porque desta atitude dela, de não me deixar mais, ao menos conviver, ou conversar com nosso filho, e gostaria de deixar claro que a minha intenção nunca foi e nunca será tira-lo dela, muito pelo contrário, como eu disse aqui, sempre a admirei como mãe", pontuou.

"Sigo aqui de braços e coração abertos para retomar o convívio com ele, sem brigas, sem rancor, só com amor, e tenho certeza que ele também. Filho, te amo, sempre vou estar aqui para você, sei que está com muita saudade, eu também estou, espero que em breve possamos estar juntos de novo", declarou, postando alguns presentes dados por Karina, sempre exaltando seu trabalho como pai.

 

 

 

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado