Caso de Justiça

Karina Bacchi ganha processo contra ex-marido

Amaury Nunes tentava ser reconhecido como pai de Enrico


Montagem de fotos de Karina Bacchi e Amaury Nunes
Karina Bacchi e Amaury Nunes se separaram em 2022 - Reprodução/Instagram

Karina Bacchi ganhou o processo contra o ex-marido, Amaury Nunes. O caso segue em segredo de Justiça, mas fontes do Fofocalizando afirmaram que as autoridades não consideraram que o ex-jogador seja pai de Enrico, filho da atriz, de cinco anos.

A ação se deu porque o famoso estava lutando para ter a guarda compartilhada da criança, com quem conviveu desde o nascimento. Depois que se separou da loira, ele tem reclamado que não consegue ver o menino. Em fevereiro, de acordo com as contas dele, já eram nove meses sem convívio.

Juliana Paes é massacrada por usar look ousado em igreja: "Falta de respeito"

Eliezer choca ao mostrar antes e depois de lipo e redução de mamas

Quando Amaury e Karina Bacchi se conheceram, ela estava grávida de uma produção independente. A gravidez foi concebida por fertilização in vitro.

Segundo o SBT, a decisão da juíza foi fundamentada no entendimento de que Enrico ainda é muito pequeno e não compreende plenamente as implicações do reconhecimento de paternidade, até mesmo no que se refere a expressar o desejo de ter um pai. Ainda cabe recurso.

Amaury Nunes decidiu enfrentar Karina Bacchi nos tribunais

Amaury Nunes e Karina Bacchi se separaram em 2022, após cinco anos juntos, e iniciaram uma troca de farpas sobre Enrico, já que o ex-jogador usava as redes sociais para lamentar a distância do menino.

Em maio deste ano, o famoso anunciou que entrou com uma ação judicial contra a ex-esposa, pedindo o reconhecimento parterno da criança. Na época, ele optou por não dar muitos detalhes do caso, mas disse que pensava muito na cabeça do menino e discorda do tempo estabelecido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo.

"Quem sofre é o meu filho, imagina a cabecinha dele como deve estar. Muito triste tudo isso, e a justiça demora muito", reclamou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado