Mudança de ares

Após separação polêmica, Karina Bacchi vira cantora gospel

Ex-atriz vai ser lançada em novo ofício, ainda em junho, com música de louvor


Karina Bacchi posada; Karina Bacchi com mão no peito, de olhos fechados, diante do microfone
Após separação polêmica, Karina Bacchi vira cantora gospel - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 13/06/2022 às 21:47,
atualizado em 13/06/2022 às 21:48

Nesta segunda-feira (13), Karina Bacchi usou as redes sociais para anunciar a estreia de sua carreira como cantora gospel. Através de postagem no Instagram, a ex-atriz contou que lançará seu primeiro trabalho no universo musical ainda em junho. A primeira canção de Bacchi, intitulado Luz de Jesus, será lançado no próximo no dia 23. A artista fez a contagem regressiva anunciando a data.

"DIA 23/06! FALTAM 10 dias para vocês conhecerem meu primeiro Louvor de adoração a Jesus! O single LUZ DE JESUS será compartilhado em todas as plataformas! Anotem aí! LUZ DE JESUS #MusicaLUZdeJESUS #LUZDEJESUSkarinabacchi Gostaram da novidade? Avisem a todos'", compartilhou ela na legenda de um vídeo em que aparece contando sua expectativa para sua estreia.

Após a postagem, Karina recebeu muitos comentários de seguidores. "Que esse louvor transforme vidas... Atmosferas e que suba como cheiro suave!", comentou um fã. "Que lindo vai ser e você, Karina, parece uma princesa de tão linda, tão meiga. Deus seja louvado pela sua vida", escreveu outra pessoa.

"Nossa que benção maravilhosa!!!!! Estou suuuper feliz por você!!! Deus ainda fará muitas coisas grandiosas em sua vida!!! Glória a Deus!!", disse uma pessoa.

Após separação polêmica, Karina Bacchi vira cantora gospelKarina Bacchi falou sobre a expectativa de se lançar como cantora. Foto: Reprodução

Karina Bacchi coleciona polêmicas após se converter ao evangelho

imagem-texto

Após se converter ao evangelho, Karina Bacchi deu algumas declarações polêmicas que deu o que falar. Em uma das afirmações, ela relatou arrependimento em ter posado nua para a revista Playboy, além de também ter revelado que festa de diretor da Globo era regada a drogas e sexo.

Em maio, Bacchi rompeu o casamento de quatro anos com Amaury Nunes. O motivo da separação teria sido polêmico: O matrimônio teria chegado ao fim por causa do fanatismo religioso da loira.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado