Susto

Zilu faz cirurgia de emergência para retirada de próteses e reconstrução das mamas

Empresária também realizou uma cirurgia no rosto em novembro e explicou excesso de filtro em foto no Instagram


Zilu Camargo maquiada e com um corte de cabelo com uma franjinha
Zilu Camargo passou por duas cirurgias em menos de dois meses: uma no rosto e outra para retirada de próteses de silicone dos seios - Reprodução/Instagram
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 06/01/2023 às 17:35,
atualizado em 06/01/2023 às 19:03

Zilu Camargo se recupera em sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos, de uma cirurgia de emergência realizada no fim de 2022 após uma infecção por conta de uma rejeição do organismo das próteses de silicone nos seios que tinha há mais de 15 anos.

Ela foi internada no dia 29 de dezembro para a retirada das próteses, tirou o dreno na quarta-feira (4) e nesta sexta (6) esteve no médico para fazer punção. Ela falou com o NaTelinha sobre como tem sido seus dias após esses sustos, no qual ela quase entrou em quadro de septicemia.

"Comecei a ter muita dor no peito, já tinha me dado essa dor quando tive Covid que queimava os meus seios. Agora tive uma dor horrorosa. Fiz a tomografia, estavam infeccionadas as minhas próteses, tiveram que tirar correndo. Tanto que não tive Ano Novo. Passei o Ano Novo na cama porque tive que fazer uma cirurgia de emergência pela infecção, mas aí aproveitei e retirei as próteses e fiz uma reconstrução das minhas mamas", explicou.

Zilu faz cirurgia plástica no rosto e explica excesso de filtro em foto

Zilu faz cirurgia de emergência para retirada de próteses e reconstrução das mamas

Nesta sexta,  Zilu postou uma foto para mostrar seu novo corte de cabelo, mas o rosto dela bem mais jovem e sem marcas de expressão chamou a atenção dos seguidores por conta do excesso de filtro.

Aos 62 anos, a ex-mulher de Zezé di Camargo confirmou à reportagem que fez uma cirurgia plástica no rosto em novembro, mas disse que quem bateu a foto foi a cabeleireira que fez o corte de cabelo e acredita que ela tenha usado algum filtro, já que ainda está com inchaços e hematomas do pós-operatório.

"Fiz uma cirurgia no dia 8 de novembro porque quando tive a bactéria chamada celulite há cinco anos, fiquei 40 dias internada no Sírio Libanês, onde me operaram duas vezes e depois fiz outra cirurgia para retirar caroços. Agora eu estava com caroço de novo, tive que fazer uma correção no queixo. Aí nessa correção aproveitar para fazer tudo o que tinha direito no rosto, ficou ótimo!"

A imagem foi postada hoje como uma forma de permuta pela parceira do serviço executado em troca de divulgação da profissional na rede social.

"Tenho passado por dois procedimentos em questão de menos de dois meses e isso me deixou um pouco debilitada, ainda estou roxa, não estou podendo fazer foto direito. Aí as fotos que faço com parceria sou obrigada a por filtro, não sou nem eu que faço, são as pessoas da parceria, que tiram a foto e já me mandam dessa maneira que tenho que postar."

Zilu está confiante em sua recuperação e tranquiliza os fãs. "Daqui a pouco eu volto com toda força, acho que em 15 dias o meu rosto melhora e eu vou voltar com tudo, vou continuar fazendo as minhas coisas nas redes socais por respeito aos meus seguidores. É uma fase que estou passando por procedimentos cirúrgicos e tenho que ter o tempo de recuperação e paciência; é só o momento de ficar roxa, tomar antibiótico, mas tudo vai ficar bem, se Deus quiser", finalizou.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado