Juntos

Mel Maia assume reconciliação com MC Daniel e fala em filhos

A atriz posou ao lado do funkeiro


MC Daniel e Mel Maia posando lado a lado, em estacionamento, com sorrisos tímidos
MC Daniel e Mel Maia em foto feita nos Estados Unidos - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (7), Mel Maia publicou uma série de fotos ao lado de MC Daniel nas redes sociais. A atriz, que ganhou um beijo do funkeiro durante um show nos Estados Unidos, admitiu que os dois não se desgrudam e ainda imaginou como seriam seus filhos.

"Imagina a cria? Não dá, a gente não se desgruda", escreveu a Guiga de Vai na Fé, na legenda de um carrossel de imagens compartilhado no Instagram. "Imagina", respondeu o cantor, com um emoji de bebê e outro de coração.

Na madrugada de domingo (6), MC Daniel se declarou e deu um beijo em Mel Maia enquanto se apresentava nos EUA. Enquanto cantava a música Revoada e mudou o final da letra para mencionar a namorada. "Off pro amor, casei com a Mel Maia", entoou o artista, para o delírio da plateia.

Na sequência, ele foi até a atriz e deu um beijo nela, que estava próxima ao palco. Novamente, os fãs gritaram eufóricos com a atitude do cantor.

Mel Maia e MC Daniel anunciaram fim de namoro em junho

Mel Maia e MC Daniel anunciaram o fim de seu namoro em junho, mas sempre deram indícios de uma possível volta. Os dois estão curtindo alguns dias em Orlando, nos Estados Unidos, e se encontraram depois que a famosa decidiu ver o funkeiro após um show dele na Flórida.

Velório de Aracy Balabanian será no Teatro Municipal do Rio

Com filha de 4 meses, Viih Tube suspeita de nova gravidez

Depois da apresentação que fez no fim de semana, o cantor compartilhou um vídeo por meio dos stories de seu perfil no Instagram. Ele aparece sendo recebido pela morena na casa que os dois alugaram em Orlando.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado