Galã

Funcionária demitida e namorado ciumento: As polêmicas de José Loreto com as mulheres

O ator já protagonizou alguns climões


José Loreto de paletó marrom e óculos amarelo, olhando para a câmera, sem sorrir
José Loreto em clique compartilhado no Instagram - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 01/08/2023 às 19:32,
atualizado em 01/08/2023 às 19:32

Nos últimos dias, o nome de José Loreto esteve entre os assuntos mais comentados das redes sociais depois que ele foi acusado de dar em cima da ex-BBB Eslovênia Marques, que namora o também ex-participante do Big Brother Brasil Lucas Bissoli. Porém, esta não é a primeira vez em que o ator protagoniza uma polêmica envolvendo mulheres.

Em 2020, a recepcionista de um hotel em Cambará do Sul, no Rio Grande do Sul, virou assunto na cidade inteira porque teria dado uma escapadinha do trabalho para se encontrar com o famoso no quarto onde ele estava hospedado, sendo demitida logo depois.

Já recentemente, um jornal carioca disse que um affair entre José Loreto e Bella Campos na época de Pantanal seria um dos motivos pelo qual a Jenifer de Vai na Fé não frequente as festas promovidas pelo elenco da novela. Confira:

Elogio a Eslovênia Marques

Eslovênia de roupa preta e cabelo preso, sem sorrir

Nesta terça-feira (1º), José Loreto se pronunciou sobre a acusação de ter dado em cima de Eslovênia Marques. Após uma reclamação indignada de Lucas Bissoli, namorado da ex-BBB, o Lui Lorenzo de Vai na Fé mostrou a mensagem que enviou para a influenciadora digital. "Gata", elogiou ele.

"Sabe quando está de bobeira no Instagram e vai entrando em perfis nos Stories de pessoa que nem segue? Isso aconteceu comigo, vi uma foto linda nos Stories da Eslovênia, que eu não conhecia e não sabia que namorava", alegou o galã.

O artista pediu desculpas e afirmou que não imaginou que a história iria tomar esse rumo: "Não fiquei dando em cima, não pedi telefone, não pedi encontro, não sufoquei, não insisti. Achei que tinha apenas elogiado uma pessoa que achei gata".

Recepcionista demitida

José Loreto na época de Pantanal

No início deste ano, o jornalista Leo Dias noticiou que, em 2020, a recepcionista de um hotel no Rio Grande do Sul foi demitida depois de ficar com José Loreto em um dos quartos do estabelecimento.

De acordo com o colunista, os dois flertavam na recepção. No último dia dele como hóspede, o ator teria convidado a moça para subir ao seu quarto e ela aceitou. Porém, eles teriam pego no sono e ela só acordou no dia seguinte.

Após ser "denunciada" pelas câmeras de segurança do hotel, a funcionária foi demitida imediatamente e virou assunto na cidade.

Drauzio Varella revela que foi ameaçado de morte após abraço em detenta no Fantástico

Filho de Andressa Urach diz que gosta que a mãe seja prostituta

Climão com Rafa Kalimann

Rafa Kalimann e José Loreto de roupas pretas caminhando de mãos dadas

Em março, José Loreto foi convidado para participar do juri da Dança dos Famosos, atração da qual sua ex-namorada, Rafa Kalimann, era uma das integrantes. Porém, o ator fez um comentário que instaurou um climão no programa de Luciano Huck.

"É desconcertante ver a Rafa aqui. É desconcertante porque vêm várias memórias. A gente estava aqui quando a gente se conheceu. É muito bom a gente poder se amar mesmo não estando juntos. Eu tenho admiração, respeito. Eu acho essa mulher uma potência", disparou ele, deixando a atriz visivelmente sem graça.

Dias depois, ela se manifestou e admitiu que ficou sem reação. "Para mim foi mais desconcertante ainda. Fiquei desconcertada, desconfortável. Estávamos em grupo e o foco era aquele ali. Não era o momento", pontuou, em bate-papo com o Splash.

Suposto affair com Bella Campos

Bella Campos como Muda em cena de Pantanal

Recentemente, o jornal Extra noticiou que Bella Campos não participa das festinhas promovidas pelo elenco de Vai na Fé. Um dos motivos para a ausência da atriz nos "rolês" seria um climão com José Loreto, com quem ela teria vivido um affair.

De acordo com o veículo carioca, os dois tiveram um romance na época de Pantanal, quando ambos estavam solteiros, mas não terminaram amigos.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado