No Rio

Pedro Sampaio sofre tentativa de assalto à mão armada

O próprio DJ compartilhou com os fãs o momento de terror


Pedro Sampaio em foto
Pedro Sampaio foi assaltado - Foto: Reprodução/Internet

O DJ Pedro Sampaio passou por um momento de tensão no Rio de Janeiro. Em uma publicação feita na tarde deste sábado (29), ele revelou que foi vítima de uma tentativa de assalto à mão armada na cidade carioca. Felizmente, a situação não resultou em feridos, pois o veículo em que estava era blindado.

Horas antes, na madrugada, o DJ havia compartilhado uma imagem do carro atingido por um disparo de arma de fogo, mas ainda não havia fornecido detalhes sobre o incidente. Em um post subsequente, Pedro Sampaio agradeceu as mensagens de apoio e carinho que recebeu de seus seguidores e desejou paz e segurança a todos. Mesmo assim, muitos fãs fizeram questão de mandar mensagens positivas.

Pedro Sampaio usou seu perfil no Instagram para explicar aos fãs o que havia acontecido. Em uma mensagem nos stories, o DJ deu detalhes do caso. "Ontem fomos vítimas de uma tentativa de assalto à mão armada na cidade do Rio de Janeiro. O carro em que estávamos era blindado e ninguém ficou ferido. Agradeço muito as mensagens de carinho. Desejo muita paz e segurança para todos nós", escreveu.

Incêndio atinge apartamento de Maisa Silva no Recife

Tiago Leifert tem medo exposto por apresentador do Flow e choca Celso Portiolli

O caso de Sampaio aconteceu no mesmo dia em que Maisa Silva, atriz e apresentadora, chocou os fãs porque estava em seu apartamento no Recife no momento em que o um incêndio tomou conta do local. Apesar do susto, nem ela e nem os amigos ficaram feridos.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado