Laura Keller

Campeã do Power Couple recusa convite para A Fazenda e revela motivo

A DJ disse que dessa vez quase rolou


Laura Keller de roupa branca e batom vermelho, com cabelo solto
Laura Keller em foto compartilhada no Instagram - Reprodução

Campeã da primeira edição do Power Couple Brasil, Laura Keller revelou que recebeu um convite para a próxima temporada de A Fazenda, mas decidiu recusar para se cuidar e participar apenas quando puder se doar totalmente para o reality show da Record.

A DJ, que também integrou o elenco do Ilha Record e sempre figura entre os nomes cotados para os programas da emissora de Edir Macedo, usou as redes sociais para se pronunciar e dar uma espécie de satisfação para os fãs que sempre pedem para que os diretores a notem.

"Devido à tanta expectativa e carinho que vocês têm por mim, há tantos anos, preciso falar que SIM, A FAZENDA quase aconteceu este ano, mas optei por me preparar para uma próxima edição e oferecer 100% o que vocês e toda a incrível produção merecem! Até o próximo ano, quem sabe", publicou ela.

No Twitter, seguidores demonstraram apoio a Laura Keller, que viveu um divórcio conturbado com Jorge Sousa. "Tá certa, Laurinha, priorizar a saúde mental sempre. Quando for pra 'farm' vamos estar aqui torcendo muito por você", declarou Regina. "Certíssima. Laura, a Fazenda é um reality pesado, tem que estar muito bem psicologicamente. Tenho certeza que quando você for vai arrasar e vai entregar muito. Admiro demais você desde o Power Couple", escreveu Belle Oliveira.

Em meio à guerra com a mãe, declaração de Larissa Manoela sobre vida financeira explode na web

Filha de Carla Perez e Xanddy posta foto aos beijos e assume namorada

No ano passado, a famosa refletiu sobre o cancelamento, algo que ocorre com frequência na web: "As pessoas precisam ter mais empatia e respeito ao próximo. Passei por uma fase difícil na minha vida recentemente e fui julgada e cancelada pelo tribunal da internet. Poder falar sobre esse assunto é muito importante para as pessoas entenderem que essa propagação do ódio nas redes sociais é um crime".

No final de 2020, Laura Keller usou o Instagram para anunciar o fim do seu casamento de seis anos com Jorge Sousa. Enquanto esclarecia a situação, a DJ aproveitou para comentar sobre o comportamento do ex-marido. Ela contou que Jorge aproveitava a madrugada, chegava super tarde em casa e cansado, o que o impedia de ajudá-la em qualquer situação.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado