Sofreu

Paulo Vieira se emociona ao relembrar passado de bullying na escola

Humorista volta com nova temporada de quadro no Fantástico


Paulo Vieira em foto
Paulo Vieira revela que já sofreu com bullying - Foto: Reprodução/Internet

Paulo Vieira revelou que sofreu muito bullying na época da escola e também que chegou a chorar durante a adolescência porque se sentia feio. A afirmação acontece durante o lançamento da nova temporada do Avisa lá que eu vou .

Com entusiasmo, ele revela que sua fiel companheira de trabalho, a "cargueirona véa de guerra", mais uma vez o acompanhará nessa jornada. Para Paulo, o programa é muito mais do que apenas uma produção televisiva, é um reencontro consigo mesmo, uma conexão com sua essência.

"Esse programa é sempre um reencontro com algum pedaço de mim", diz Paulo, refletindo sobre a importância do projeto em sua vida. Ele se sente gratificado ao se deparar com o "menino da cargueira", uma parte de seu passado que representa determinação e coragem. Ao olhar para esse garoto com orgulho e respeito, Paulo reconhece o esforço que ele sempre mereceu e valoriza a jornada que o trouxe até onde está hoje.

O humorista reafirma que sua trajetória foi marcada por desafios e superações, e a bicicleta foi uma fiel aliada em cada etapa dessa jornada. "É bom reencontrar o menino da cargueira e olhar pra ele com o orgulho e o respeito que ele sempre mereceu. Se eu estou aqui hoje, é porque aquele carinha pedalou e muito. E, apesar de tudo, continua pedalando", diz em entrevista a Quem.

James Rodríguez já flertou com amante de Neymar e ex de Dani Alves

Terra e Paixão: Mãe bandida de Caio deixa a cadeia; entenda

"Ir de cargueira pra escola era a certeza da exclusão. Vender salgado de manhã no recreio da mesma escola que eu estudava de tarde? A morte!", relembra o apresentador do quadro do Fantástico ao falar do próprio passado.

O programa Avisa lá que eu vou não é apenas sobre aventura e descobertas, mas também sobre autoconhecimento e valorização das próprias raízes. Paulo celebra essa oportunidade de compartilhar suas histórias e experiências com o público, inspirando outras pessoas a seguirem seus sonhos e enfrentarem os desafios da vida com coragem.

Com a terceira temporada em produção, Paulo promete aos espectadores mais momentos emocionantes e surpreendentes, além de novas paisagens deslumbrantes a serem exploradas. Afinal, o programa é uma jornada que continua a se renovar, assim como Paulo, que permanece pedalando, avançando e se conectando com seu eu mais autêntico.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado