Não perdoaram

Mãe de Eduardo Costa faz harmonização facial e vira piada: "Duas linguiças toscanas"

Maria Costa se ofereceu para trabalhar como influenciadora digital


Montagem de fotos de Maria Costa com Eduardo Costa e sozinho
Maria Costa com o filho, Eduardo Costa, e exibindo resultado de harmonização - Reprodução

Maria Costa, mãe do cantor Eduardo Costa, se submeteu a uma harmonização facial e virou motivo de piada na web. Internautas chegaram a comparar os novos lábios carnudos da youtuber a "duas linguiças toscanas". Ela também foi confundida com Gretchen.

"Se precisar divulgar alguma loja, qualquer coisa, convide Maria Costa, que ela vai estar aí fazendo um trabalho pra você. Na loja, na venda de um imóvel, de um carro, o que for, estarei eu lá", disse ela nas redes sociais, se disponibilizando para trabalhar como influenciadora digital.

"Ela tá parecendo que uma criança desenhou ela", detonou Rafael Gunji. "Pensei que fosse a Gretchen", admitiu um usuário do Twitter identificado como Moretto. "Pensei que era cosplay do Fofão", debochou Laercio. "Não era mais barato ter pregado duas linguiças toscanas da Perdigão nos lábios?", questionou Shalita Tchoffen.

Pais de Sthefany e Kayky Brito sofrem acidente de carro: "Maior desespero das nossas vidas"

Filha de Carla Perez e Xanddy posta foto aos beijos e assume namorada

Antes da mãe, Eduardo Costa também deu o que falar após passar por alguns procedimentos estéticos. No ano passado, ele surgiu praticamente irreconhecível em uma participação no Domingão e foi detonado por internautas. "Profundamente chocado com o resultado da harmonização facial do Eduardo Costa", disse um usuário do Twitter.

"Eduardo Costa está virando o Ken Humano", disparou outro. "Ele está parecendo um boneco de cera", opinou um terceiro seguidor. O sertanejo não esconde que é adepto dos procedimentos estéticos e vaidoso.

Confira o resultado da harmonização facial de Maria Costa e a repercussão:

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado