Abriu o jogo

Jesuíta Barbosa quebra o silêncio após dizer que foi agredido pelo namorado

Ator deixou os fãs preocupados na última segunda-feira (17)


Jesuíta Barbosa e Cícero Ibeiro posando lado a lado, de roupa social, sem sorrir
Jesuíta Barbosa e Cícero Ibeiro em evento de moda - Reprodução/Instagram

Jesuíta Barbosa abriu o jogo sobre uma postagem em que acusou o namorado, Cícero Ibeiro, de agressão. Na última segunda-feira (17), o ator preocupou os fãs ao dizer em sua página no Instagram que, além de ser agredido, havia sido abandonado pelo designer. Porém, nesta quarta (19), ele voltou atrás e negou as acusações.

"C.I. Me usou, me gravou inutilidades, me deixou exposto, me abandonou. Não estou bem e fui agredido pelo meu partner", escreveu ele nos Stories, utilizando as iniciais dos nomes do companheiro.

O desabafo gerou polêmica na web pelas palavras que o famoso escolheu. "Por que usar 'partner' ao invés de parceiro ou namorado?", questionou uma usuária do Instagram identificada como Geisa Valle. "O cara denunciando coisas sérias e vocês debochando dele ter usado a palavra partner... meu Deus, gente, vão se tratar", reclamou Gabi Ferrari.

Em entrevista à coluna de Mônica Bergamo na Folha de S.Paulo, Jesuíta Barbosa atribuiu o post a um "impulso inconsequente": "Esclareço que num impulso inconsequente, movido por um momento de estresse emocional, cometi a infeliz ação de dividir um post (e apagar em seguida) que não se sustenta".

Simony desabafa sobre reta final de tratamento contra o câncer: "Tive medo"

Casal de Vai na Fé tem "climão" nos bastidores com José Loreto, diz jornal

"Não fui agredido fisicamente ou verbalmente nem sofri nenhum ato abusivo. Esta ação atingiu de forma indevida meu companheiro, Cícero Ibeiro, e isto deve ser reparado", completou a nota enviada à jornalista.

Jesuíta Barbosa assumiu namoro com Cícero Ibeiro em agosto do ano passado, após algumas especulações e flagras dos dois juntos. O artista, que viveu Jove no remake de Pantanal (2022), compartilhou uma foto ao lado do amado nas redes sociais. "Ele e eu", dizia a legenda do clique.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado