Jesuíta Barbosa

Astro de Pantanal quer distância de novelas, mas revela sonho de novo remake

Ator diz preferir cuidar da saúde mental, mas torce por uma nova versão de outra novela


Elenco de Pantanal
Jesuíta Barbosa não quer saber de novelas - Foto: Reprodução/Globo

Trabalhar em Pantanal (2022) deixou Jesuíta Barbosa tão exaurido a ponto do ator querer distância das novelas nos próximos meses. Ainda que não cogite aceitar um novo desafio, o intérprete de Joventino na icônica trama, revela que poderia interpretar outro personagem importante em mais um remake, caso a Globo tome a decisão.

Em entrevista a Quem, Jesuíta, que ficou meses entre o Rio de Janeiro e o Mato Grosso do Sul por conta das gravações da novela das nove, revelou que não sente a pressão por voltar à TV. "É engraçada essa pressão que a gente sente das pessoas, principalmente após a gente sair de uma novela", lembra.

Porém, o ator garante que o cansaço mental o impede de cogitar qualquer papel. "A TV puxa a gente para uma coisa atrás da outra, uma sobrecarga de trabalho. Mas eu nunca imaginei isso para mim, de fazer um trabalho atrás do outro. Eu me reservo. Tenho pensado em ficar até o meio do ano quieto e depois do meio do ano, talvez, começar a trabalhar. Mas por enquanto quero cuidar da minha saúde mental e física".

Ao ser questionado sobre o que está fazendo neste momento de folga, ele é enfático e mostra que já preenche bem seu tempo. "Me dedico à leitura, ir ao cinema, teatro, reencontrar amigos e agora tenho ainda um cachorro para cuidar", conta.

Porém, uma novela poderia tirar Jesuíta de seu período sabático: A Viagem. Ao falar sobre os boatos de que interpretaria Alexandre numa suposta nova versão, ele comemora. "Vi algumas cenas desta novela. É uma novela interessante por esse cunho sobrenatural. Mas eu não sei... É um personagem bem denso, tem um lugar mais malicioso e maldoso. Eu adoraria fazer o Alexandre".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado