Crime

Alice Wegmann desabafa e revela que foi vítima de abuso sexual

A atriz disse que a história se cruza com a de Carolina, sua personagem em Justiça 2


Alice Wegmann de blusa verde e rabo de cavalo, sem sorrir
Alice Wegmann em foto compartilhada nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 16/07/2023 às 15:25,
atualizado em 16/07/2023 às 15:25

Alice Wegmann utilizou as redes sociais para contar que já foi vítima de abuso sexual. A atriz fez um longo relato cruzando sua história com a de Carolina, sua personagem em Justiça 2, do Globoplay, que sofre com violências cometidas pelo tio, vivido por Murilo Benício.

"Me despedir das personagens é sempre mais difícil do que entrar nelas. Talvez porque dentro eu esteja desde sempre, ou elas dentro de mim. Carolina me trouxe desafios e enfrentamentos muito íntimos, a história dela cruza com a minha e com a de milhares de meninas e mulheres do nosso país", iniciou.

A famosa, de 27 anos, seguiu detalhando sua experiência ao gravar o seriado e relacionando com a vida real: "A maioria esmagadora de nós já sofreu abusos, dentre eles estupros, assédios e outros tipos de violência. Eu já sofri. Contar essa história que a [autora] Manuela Dias botou no papel é contar a história de um Brasil real, que existe e que a gente mesmo escreve".

Kadu Moliterno confessa medo de homofobia com filho gay: "tomou soco"

MC Marcinho tem quadro atualizado após receber coração artificial

"Dar vida à Carolina foi como dar também um tanto mais de vida a mim mesma. Essa série é, para mim, uma denúncia. Que Justiça 2 chegue no coração de vocês para questionar, transformar e mudar o curso da história", desejou Alice Wegmann, dizendo também que acha difícil falar de justiça em um país tão desigual como o Brasil.

Ainda sem previsão de estreia no serviço de streaming da Globo e na TV aberta, Justiça 2 vai oferecer uma perspectiva única de justiça para cada indivíduo que não está disposto a esperar pelo cumprimento das leis. As histórias dos personagens também tendem a se cruzar.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado