Nova temporada

Alice Wegmann antecipa volta à Globo para integrar Justiça

Justiça foi ao ar originalmente em 2016 e retorna com novos episódios


Alice Wegmann em festa
Alice Wegmann integra Justiça 2 - Foto: Reprodução/Instagram

Depois de protagonizar a primeira temporada de Rensga Hits! e ver a primeira novela da HBO Max repleta de problemas para começar a ser gravada, Alice Wegmann antecipou sua volta à Globo para gravar a segunda leva de episódios de Justiça, de Manuela Dias. A preparação já começou.

A informação é do jornal O Globo desta quarta-feira (8) e traz que Gustavo Fernandez, de Pantanal, dirigirá a história. O formato da primeira temporada vai se manter. Serão quatro histórias que acabam se encontrando e um protagonista por episódio.

Manuela Dias já avisou, no entanto, que Justiça 2 não se passará em Recife, como na versão original. Apenas uma personagem de 2016 estará presente de novo: Kellen, interpretada por Leandra Leal.

Justiça foi ao ar em 2016 com 20 episódios e teve direção de José Luiz Villamarim. A produção chegou a ser indicada ao Emmy Internacional na categoria de Melhor Série Dramática, mas perdeu para Mammom II, da Noruega.

Alice Wegmann também gravará Rensga Hits!

imagem-texto

Ainda neste ano, a atriz voltará a a interpretar a cantora e compositora Raíssa Medeiros somente no segundo semestre. Lançada em agosto, a série da Globoplay está garantida para ter pelo menos até a terceira temporada. Já a primeira parte do título que fala sobre o universo da música sertaneja foi disponibilizada no catálogo com dez episódios.

Na primeira temporada, Raíssa foi atrás do seu sonho de ser cantora sertaneja após deixar seu ex-noivo no altar. A protagonista, então, passou a trabalhar com garçonete em um bar em Goiás e foi descoberta por um dos compositores da Rensga Hits quand o cantou uma composição própria no local. Com trocadilho pelo título, a série acabou virando um hit do Globoplay e houve até quem pedisse que a produção fosse transformada em novela das sete.

Provavelmente, a segunda temporada explorará ainda mais a relação entre a protagonista e Gláucia (Lorena Comparato). A cantora sertaneja era rival da forasteira, mas elas decidiram deixar as mágoas no passado após a personagem vivida por Lorena Comparato ter descoberto que é meia-irmã da moça.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado