Abriu o jogo

Alice Wegmann se revolta com comentário de fã: "Problema meu"

Atriz não gostou da cobrança feita por alguns seguidores


Alice Wegmann em foto
Alice Wegmann detonou fã que a questionou - Foto: Reprodução/Internet

Alice Wegmann não gostou nada de comentários feitos por fãs e seguidores em suas redes sociais. A atriz ficou revoltada ao perceber uma cobrança indevida feita a ela por conta da questão física. Sem papas na língua, a artista deixou claro que não vai admitir que ninguém a defina por conta de uma foto ou mesmo a respeito de seu porte físico.

Recém-saída de Segundas Intenções, novela da HBO Max que subiu no telhado, a atriz foi para as redes sociais reclamar e contar a história. "Tava lendo alguns comentários dessas últimas fotos que eu postei. Primeiro, queria dizer que eu sou atriz, meu corpo já mudou muitas vezes" revelou.

Sem dar espaço para cobranças, Alice Wegmann foi ríspida com os fãs e seguidores, sem abrir espaço para questionamentos. "O que eu faço com o meu corpo é o meu trabalho, como eu exerço isso, isso é um problema meu, é uma função minha", revelou.

A partir daí, a artista contou que já sofreu com compulsão. "Durante muitos anos, eu passei por um transtorno alimentar, convivi com isso muito tempo da minha vida, tive compulsão alimentar porque fazia dietas muito restritivas. Eu fui parando de ter compulsão por causa do tratamento, e consequentemente eu emagreci, ou seja, eu estava cuidando da minha saúde mental e acabei emagrecendo. Mas, em outros momentos da minha vida, eu estava cuidando da minha saúde mental e eu engordei. É normal o corpo responder de uma forma ou de outra", finalizou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado