Senna

Alice Wegmann deixa novela da HBO Max e surge em série da Neflix

Atriz deixou elenco de Beleza Fatal. Além de dois projetos na Globo, também estará em série sobre Ayrton Senna


Alice Wegmann em festa
Alice Wegmann estará em série sobre Ayrton Senna - Foto: Reprodução/Instagram

Alice Wegmann está fora da novela Beleza Fatal, da HBO Max. A atriz está comprometida não só com a segunda temporada de Justiça e Rensga Hits!, na Globo, mas agora também acertou sua participação em Senna, da Netflix, reeditando a parceria com Gabriel Leone em Onde Nascem os Fortes (2018).

A informação é do jornal O Globo desta quinta-feira (27) e traz que logo que Alice terminar de gravar Justiça 2, os trabalhos com a Netflix devem começar. Serão seis episódios.

A minissérie terá seis episódios e mostrará o início da carreira automobilística de Ayrton, quando ele se muda para a Inglaterra para competir na Fórmula Ford.

O início do enredo vai ser logo no começo da carreira automobilística de Senna, quando ele deixou o Brasil e se mudou para a Inglaterra. A produção mostrará como o piloto tinha seus medos, desejos e que era mais do que apenas um dos maiores ídolos do esporte mundial.

Alice Wegmann na carreira

Aos 27 anos de idade, Alice Wegmann ganhou notoriedade em A Vida da Gente, como a tenista Sofia. Depois, emplacou uma protagonista de Malhação: Intensa como a Vida (2012-13) e não parou mais. Integrou a primeira fase de Em Família (2014) e participou de Boogie Oogie (2014-15).

Alice também fez um dos principais papéis em Ligações Perigosas (2016) e depois foi um dos destaques de A Lei do Amor (2016-17), ainda que a novela não tenha despertado interesse do público. Em 2018, protagonizou Onde Nascem os Fortes e em 2019 foi a vilã Dalila de Órfãos da Terra, sua última novela.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado