Alfinetada

Alice Wegmann sobre significado de L para Marquezine em votação: "Livramento"

Atriz é amiga da artista e compartilhou brincadeira


Alice Wegmann
Alice Wegmann compartilhou meme nas redes sociais. Foto: Divulgação

A atriz Alice Wegmann compartilhou em suas redes sociais um meme sobre o término do namoro entre Bruna Marquezine e Neymar. A imagem surgiu após Neymar anunciar que apoia Jair Bolsonaro, do PL, nas eleições.

Então, a internet fabricou um meme no qual Bruna apare fazendo o "L" com as mãos, completando a palavra livramento. Na imagem original, a artista anunciava apoio a Luiz Inácio Lula da Silva para o cargo de próximo presidente do país.

"Te amo migles", escreveu Alice Wegmann ao publicar o meme, ainda com um emoji de coração com as mãos. Ela é amiga próxima de Bruna Marquezine. 

Alice Wegmann fala sobre continuação de Rensga Hits

imagem-texto

Protagonista de Rensga Hits, Alice Wegmann revelou no dia 1 de setembro quando voltará a gravar o título. Lançada em agosto, a série da Globoplay está garantida para ter pelo menos até a terceira temporada. Já a primeira parte do título que fala sobre o universo da música sertaneja foi disponibilizada no catálogo com dez episódios. 

Em uma sessão de perguntas e respostas no Instagram, a atriz contou que voltará a interpretar a cantora e compositora Raíssa Medeiros somente no segundo semestre do ano que vem. Ela acrescentou que, como a produção quer fazer algo bem feito, a segunda temporada demorará um pouco mais de um ano para ser gravada. Porém, ainda não há prazo de quando o público verá os próximos episódios da saga dos cantores dos escritórios Rensga Hits e Joia Maravilha. 

Na primeira temporada, Raíssa foi atrás do seu sonho de ser cantora sertaneja após deixar seu ex-noivo no altar. A protagonista, então, passou a trabalhar com garçonete em um bar em Goiás e foi descoberta por um dos compositores da Rensga Hits quando cantou uma composição própria no local. Com trocadilho pelo título, a série acabou virando um hit do Globoplay e houve até quem pedisse que a produção fosse transformada em novela das sete. 

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado