Top 10 do Globoplay

Quando volta Rensga Hits? Alice Wegmann revela data para o início das gravações

Protagonista do sucesso da Globoplay tranquilizou fãs com resposta sobre Rensga Hits


Alice Wegmann em cena de Rensga Hits
Alice Wegmann em cena de Rensga Hits: atriz interpreta Raíssa Medeiros na série da Globoplay - Foto: Reprodução
Por Daniele Amorim

Publicado em 02/09/2022 às 20:30,
atualizado em 02/09/2022 às 20:30

Protagonista de Rensga Hits, Alice Wegmann revelou nesta quinta-feira (1) quando voltará a gravar o título. Lançada em agosto, a série da Globoplay está garantida para ter pelo menos até a terceira temporada. Já a primeira parte do título que fala sobre o universo da música sertaneja foi disponibilizada no catálogo com dez episódios. 

Em uma sessão de perguntas e respostas no Instagram, a atriz contou que voltará a interpretar a cantora e compositora Raíssa Medeiros somente no segundo semestre do ano que vem. Ela acrescentou que, como a produção quer fazer algo bem feito, a segunda temporada demorará um pouco mais de um ano para ser gravada. Porém, ainda não há prazo de quando o público verá os próximos episódios da saga dos cantores dos escritórios Rensga Hits e Joia Maravilha. 

Na primeira temporada, Raíssa foi atrás do seu sonho de ser cantora sertaneja após deixar seu ex-noivo no altar. A protagonista, então, passou a trabalhar com garçonete em um bar em Goiás e foi descoberta por um dos compositores da Rensga Hits quando cantou uma composição própria no local. Com trocadilho pelo título, a série acabou virando um hit do Globoplay e houve até quem pedisse que a produção fosse transformada em novela das sete.

Provavelmente, a segunda temporada explorará ainda mais a relação entre a protagonista e Gláucia (Lorena Comparato). A cantora sertaneja era rival da forasteira, mas elas decidiram deixar as mágoas no passado após a personagem vivida por Lorena Comparato ter descoberto que é meia-irmã da moça. 

Glaucia em foto de divulgação de Resnga Hits
Glaucia em foto de divulgação de Rensga Hits

Potencial da história de Rensga Hits

Em 11 de agosto, o diretor de Produtos Digitais e Canais Pagos da Globo, Erick Bretas, já havia dito sobre o potencial da série em ter várias temporadas. 

"Já estamos com a segunda temporada. Vou falar para os criadores já pensarem na segunda, terceira temporada. É uma história que tem potencial para muitos anos. Claro que tudo depende de como os criadores enxergam a trajetória dos personagens, para onde eles vão... Qual é a história de longo prazo que vou contar?", contou ele, em entrevista ao Gshow. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado