Cupido

Alice Wegmann apresentou ex para amiga e revela desfecho inusitado

Atriz "ressignificou" relação


Alice Wegmann no Papo de Segunda
Alice Wegmann esteve no Papo de Segunda - Foto: Reprodução/GNT

Alice Wegmann já atacou de cupido com o próprio ex-namorado. A revelação foi feita no Papo de Segunda de ontem (29). "Ex bom para mim é ex que a gente pode apresentar para as amigas", ponderou à Manoel Soares, João Vicente de Castro e Konzilla.

"É tão bom você ressignificar uma relação e enxergar a pessoa de uma forma diferente. Quando você vê que aquilo não deu muito certo, não funcionou... Ou funcionou e deu certo naquele período", explicou.

Foi exatamente isso que ela fez ao apresentar um ex para uma amiga. E os dois continuam juntos até hoje, como Alice Wegmann narrou. "Tenho uma grande amiga e um ex-namorado, que hoje em dia eu já nem mais chamo de ex-namorado, chamo de amigo."

"Ele foi meu namorado na faculdade e ela é uma amiga um pouco mais recente, deve ter uns quatro anos que eu sou amiga dela. Um belo dia ele foi almoçar na minha casa, a gente não ficava há seis, sete anos."

Leia também: Raul Gazolla revela ex-namorada famosa secreta que o trocou por milionário

O ex de Alice Wegmann

Na sequência, revelou: "Papo vai, papo vem, eu falando das minhas relações e ele falando das dele... E ele falou: 'você não tem ninguém para me apresentar?' Tenho muitas amigas legais e fiquei de pensar qual seria esse 'match'."

"No final da noite, fui para a casa dessa amiga e estava sentada com e ela, e ela: 'você não tem ninguém para me apresentar?' Foi a mesma frase, no mesmo dia. Eles estão juntos há quatro anos", orgulhou-se.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado