O amor está no ar

Alice Wegmann se derrete no aniversário do namorado: "Me salva do mundo"

Atriz escreveu longa homenagem ao parceiro, que comemora aniversário neste sábado


Alice Wegmann e o namorado
Alice Wegmann teceu elogios ao namorado. Foto: Montagem/Reprodução
Por Claudio Augusto

Publicado em 28/01/2023 às 13:45,
atualizado em 28/01/2023 às 13:46

A atriz Alice Wegmann se derreteu pelo namorado e escreveu uma longa declaração de amor na manhã deste sábado (28). Dudu Borges faz 40 anos nesta data e ela aproveitou para homenagear o companheiro.

"Hoje é aniversário do Dudu, meu namorado, meu companheiro, o homem que eu mais penso, mais desejo, mais gosto de compartilhar a vida e mais me faz mergulhar em mim. sorte a minha ele me chamar de Amor. Dudu me ensina sobre a dimensão de profundidade que uma relação pode ter. esse encontro me mostrou a importância de se ter intimidade, a coragem de ser vulnerável, a força que as escolhas têm e o poder do amor como um motor na vida da gente. é mais que paixão, é mais que sonho, é mais do que imaginar - nosso relacionamento é a realidade da vida, é o cotidiano do par", iniciou ela.

"Ele acorda todo dia e faz nosso café, e quando eu chego de um trabalho intenso, liga a banheira e acende a lareira sem eu pedir. me bota no peito, me faz cafuné, debate sobre qualquer coisa comigo, planeja viagens, topa ver os filmes e ler os livros que eu indico. me olha de um jeito que só eu sei", continuou. 

Em seguida, Alice Wegmann seguiu a descrição amorosa do namorado. "Dudu não é o cara que se joga na pista de dança, mas é o cara que se oferece pra segurar a minha bolsa preu dançar melhor. não é o cara mais sociável do mundo, mas quando entra no chuveiro comigo vira o maior tagarela do universo. parece brabo, mas faz voz de criança quando estamos sós", disse.

Alice Wegmann se declara em aniversário do namorado

imagem-texto

Alice Wegmann encerrou a homenagem pontuando as ações que fazem Dudu Borges ser importante em sua vida. "E me faz rir, me faz acreditar, me embrulha, me acolhe, me salva do mundo. obrigada pelo que faz por nós há mais de um ano, e parabéns pelos seus 40 anos, vida! pra muitos você é um produtor musical, músico e empresário muito foda, mas pra mim você além de tudo é a pessoa que eu quero continuar a dormir e acordar. vamos juntos, um dia de cada vez, mas sempre assim, do nosso jeito", completou.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado