Estampa de roupa

Luísa Sonza diz que ex é seu maior fã e Whindersson Nunes responde

O humorista deixou um comentário bem-humorado para a cantora


Montagem de fotos de Luísa Sonza e Whindersson Nunes
Luísa Sonza e Whindersson Nunes foram casados de 2018 a 2020 - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (21), Luísa Sonza publicou uma sequência de fotos com uma camiseta de estampa sugestiva e ganhou um comentário de Whindersson Nunes nas redes sociais. Isso porque a roupa que a cantora estava vestindo dizia que seu ex era seu maior fã e internautas envolveram o nome do youtuber na postagem.

"My ex is my biggest fan", dizia o cropped exibido pela loira. Nos cliques, ela aparece curtindo a noite com amigos, bebendo vinhos e fazendo poses diferentes. Em uma das imagens, uma mão surge agarrando um dos seios da famosa.

Nos comentários do carrossel, usuários do Instagram fizeram diversos tipos de brincadeiras, principalmente assumindo o papel de ex e dizendo que realmente são seus admiradores. "Eu poderia ser sua ex então...", disse Gleici Damasceno, campeã do BBB 18.

Whindersson Nunes não ficou de fora da brincadeira e fez referência a Penhasco, um dos sucessos de sua ex-esposa: "Nos comentários, todo mundo virando ex. [Se] Jogar do penhasco ninguém quer, né? Estou brincando, gente, brincadeira".

Recentemente, o humorista anunciou que vai desistir do YouTube e se render aos serviços de streaming. De acordo com ele, não vale mais a pena recusar propostas de grandes empresas para continuar investindo na plataforma de vídeos, pois seus conteúdos não alcançam o número de visualizações esperado.

Neymar admite traição e publica declaração à noiva grávida

Giovanna Ewbank revela ciúme de Bruno Gagliasso com atriz famosa; saiba quem

"O YouTube não funciona mais pra mim. Os vídeos de divulgação do vídeo no YouTube batem mais que os vídeos lá, eu fiz um filme, literalmente, e não hypa. Tinha projetos pra mais 3 filmes de graça pra lá, mas vou cancelar e vender pra algum stream mesmo", reclamou.

Na sequência, Whindersson Nunes completou: "O filme GOTA D’ÁGUA eu gastei 1.2 milhão, tive proposta de 10M e não aceitei porque eu achei de verdade que lá dariam valor à obra. Eu posto uma piada do filme no insta, bate 10 milhões de views, e o filme nem mexe".

 

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado