“Errei”

Neymar admite traição e publica declaração à noiva grávida

Jogador assumiu que errou com Bruna Biancardi: “O pedido de perdão tem que ser público”


Neymar e Bruna Biancardi
"Arrisco dizer que erro todos os dias, dentro e fora dos campos", admitiu Neymar em declaração pública a Bruna Biancardi - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 21/06/2023 às 14:30,
atualizado em 21/06/2023 às 14:34

Neymar admitiu a traição ao assumir que “errou” com a noiva Bruna Biancardi em postagem em rede social na tarde desta quarta-feira (21). O boato de que o jogador de futebol teria traído a companheira, grávida, às vésperas do Dia dos Namorados, ganhou força desde o final de semana.

“Bru, faço isso por vocês dois ou duas e por sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na nossa vida”, iniciou Neymar na legenda da foto publicada com a noiva no Instagram.

O jogador foi em frente com o desabafo: “Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado. Errei. Errei com vocês”.

“Arrisco dizer que erro todos os dias, dentro e fora dos campos. Só que os meus erros na vida pessoal resolvo em casa, na minha intimidade junto à minha família e meus amigos…”

Neymar

O que se sabe sobre a suposta traição de Neymar

“Tudo isso atingiu uma das pessoas mais especiais da minha vida. A mulher que sonhei seguir ao meu lado, mãe do meu filho(a). Atingiu a sua família, que hoje é a minha família. Atingiu a sua intimidade em um momento tão especial que é a maternidade”, admitiu o craque do Paris Saint-German.

Ele ainda foi em frente: “Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público. Não me imagino sem você”.

“Não sei se vamos dar certo, mas hoje você é a certeza que eu quero tentar. O nosso propósito prevalecerá, o nosso amor por nosso bebê vencerá, o nosso amor um pelo outro nos fortalecerá. Sempre nós. Te amo.”

Neymar

Tiago Leifert demonstra apoio a Neymar em meio a boatos de traição

Confira a publicação de Neymar no Instagram

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado