Ajuda emocional

Whindersson Nunes enfrentou crise depressiva e pediu ajuda

Humorista não explicou o que aconteceu com detalhes


Whindersson Nunes em foto
Whindersson Nunes desabafou sobre momento difícil - Foto: Reprodução/Internet

Whindersson Nunes revelou nesta quinta-feira (23) que enfrentou um momento difícil e que precisou até ligar para o CVV (Centro de Valorização da Vida) para tentar se acalmar. O humorista aproveitou para dizer ainda que tem passado por momentos difíceis e que sua cachorrinha está sendo fundamental para superar mais essa etapa difícil da vida.

Em seu perfil no Twitter, Whindersson contou que precisou de ajuda durante uma crise. "Liguei no CVV hoje. Foi muito legal, uma moça bacana com uma voz calma conversou comigo. Chorei demais, mas a experiência de conversar sobre tudo com um anônimo é muito libertador", afirmou. 

O humorista, no entanto, não explicou o que aconteceu e como está sua condição de saúde. Ele, que enfrenta depressão já de algum tempo, incentivou seus milhões de seguidores a tomarem atitude semelhante em momento duro. "Se você precisar de ajuda, ligue 188", fechou.

Whindersson aproveitou a chance para falar sobre quem tem o ajudado com as questões das dores. "Regina é muito meu apoio emocional. Eu vejo ela ficando velhinha, subindo as escadas devagar, me dói demais. Não sei o que fazer quando não tiver mais minha companheirinha", contou se referindo à sua cachorrinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado