Perda

Morre tia de Whindersson Nunes que estava em estado grave durante luta

A notícia triste foi dada pela mãe do humorista


Montagem de fotos de post de Valdenice Nunes e Whindersson Nunes
Valdenice Nunes, mãe de Whindersson Nunes, lamentou perda - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 23/04/2023 às 17:54,
atualizado em 23/04/2023 às 17:54

Na tarde deste domingo (23), Valdenice Nunes, mãe de Whindersson Nunes, confirmou a morte de uma tia que estava em estado grave durante a luta do humorista. No Instagram, rede social em que ela já havia dito que os médicos iriam desligar os últimos aparelhos, foi publicada uma mensagem de despedida: "Deus receba nos seus braços. Saudades eternas, minha tia e madrinha, Valdecina Nunes dos Santos".

No sábado (22), após ver o filho ganhando a disputa contra o rapper polonês Filip "Filipek" Marcinek por nocaute, Valdenice confessou que estava com o coração dividido: feliz pela conquista do comediante, mas triste por ter uma familiar com um quadro de saúde tão grave.

"Estou muito feliz por meu filho ter ganhado a luta apesar de eu estar com o coração muito triste, já que a minha tia e madrinha está se acabando. Vão desligar os últimos aparelhos. Meu filho não sabe ainda porque ele gosta muito dela. Não quis dizer ainda", explicou.

A mãe de Whindersson Nunes seguiu: "Ao mesmo tempo, que choro de alegria por meu filho ter ganhado, meu outro lado do coração está triste. Queria que a minha tia e madrinha voltasse dela que ela está passando para ser mais uma vitória".

"Não queria ver meu filho apanhar. Perguntei quantos rounds tinha, e ele disse: 'Cinco, mãe, mas não vou até os cinco, vou ganhar antes'. Eu confio no meu filho, no potencial do Whindersson, que é amado por Deus, Quero agradecer a todos que estavam preocupados com ele, torcendo por ele", disse ela, revelando uma conversa com o filho antes da luta.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado