Recaída?

Whindersson é flagrado vendo show de Luísa Sonza

Humorista foi filmado assistindo à apresentação da ex-mulher no Rock in Rio 2022


Luísa Sonza se apresenta no Rock in Rio; nos bastidores, Whindersson Nunes assiste ao show da ex-mulher
Luísa Sonza se apresenta no Rock in Rio; nos bastidores, Whindersson Nunes assiste ao show da ex-mulher - Foto: Reprodução/Twitter

Whindersson Nunes foi flagrado assistindo ao show da ex Luísa Sonza no Rock in Rio. O registro surgiu na web neste domingo (4), no terceiro dia do festival. O humorista aparece curtindo a apresentação da funkeira diretamente do palco. Ele também se apresenta nesta noite no evento, como Lil Whind, no Palco Supernova.

No vídeo, que repercutiu nas redes sociais, Whindersson Nunes parece não se constranger com o show da ex-esposa. Enquanto a loira canta para milhares de pessoas no palco, o comediante aparece nos bastidores. Sorrindo, ele presta atenção na apresentação enquanto ouve o que um amigo fala a seu ouvido.

“Será que ele vai participar do show?”, indagou o internauta que lançou o vídeo no Twitter. “Eu quero muito saber se eles se falaram e por que ele está aí”, confessou outra. “A Luísa ainda é canceriana, ou a gente supera 100% ou sempre tem recaída”, pontuou uma terceira. “E ela tá cantando Penhasco”, identificou outra.

A música Penhasco é sobre o término do casamento da cantora com Whindersson Nunes. “Essa é uma música de desabafo! Tem muito sentimento nela. Sinto que só consegui colocar um ponto final neste período da minha vida depois de cada palavra dita nessa canção“, disse ela em entrevista concedida ao Saia Justa, do GNT, recentemente.

Confira o momento em que Whindersson Nunes assiste ao show de Luísa Sonza:

O fim da relação entre Luísa Sonza e Whindersson Nunes

imagem-texto

O casamento entre Luísa Sonza e Whindersson Nunes chegou ao fim em 2020, após dois anos. Vitão, com quem a cantora gravou o clipe Flores meses antes, foi apontado como pivô da separação. Em setembro, ela anunciou o namoro com o artista, mas negou que tenha traído o ex-marido. Esta relação durou até agosto de 2021.

Já Whindersson engatou outro relacionamento com a influenciadora digital Maria Lina Deggan, em 2020. No começo de 2021, o casal anunciou o noivado e a gravidez. Em 29 de maio, o bebê, que recebeu o nome de João Miguel, nasceu prematuramente após 22 semanas, e morreu em 31 de maio. Em agosto, Maria Lina e Whindersson anunciaram o fim do relacionamento.

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado