Desabafo

Whindersson Nunes desiste do YouTube e se rende ao streaming: "10 milhões"

O humorista reclamou dos baixos resultados que tem na plataforma


Whindersson Nunes de perfil, com roupa preta, colar de ouro e expressão séria
Whindersson Nunes em foto publicada nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes usou sua página no Twitter para desabafar nesta segunda-feira (19). O humorista reclamou do baixo número de visualizações que seus vídeos andam tendo no YouTube e anunciou que vai desistir de lançar alguns conteúdos na plataforma e se render aos convites que recebe de serviços de streaming. De acordo com ele, uma das propostas envolvia R$ 10 milhões.

"O YouTube não funciona mais pra mim. Os vídeos de divulgação do vídeo no YouTube batem mais que os vídeos lá, eu fiz um filme, literalmente, e não hypa. Tinha projetos pra mais 3 filmes de graça pra lá, mas vou cancelar e vender pra algum stream mesmo", avisou o piauiense.

Ainda no microblog, ele começou a falar de valores: "O filme GOTA D’ÁGUA eu gastei 1.2 milhão, tive proposta de 10M e não aceitei porque eu achei de verdade que lá dariam valor à obra. Eu posto uma piada do filme no insta, bate 10 milhões de views, e o filme nem mexe".

"Agora sai um doc sobre a primeira vitória no boxe, que eu sei que não vai dar em nada, mas eu gosto que vocês vejam o processo das coisas, como eu faço. Eu sei que não vai dar retorno, mas sei que tem pessoas que aprendem e se inspiram vendo o meu 'faça você mesmo' das coisas", concluiu.

Bruna Biancardi se manifesta sobre rumor de que Neymar tem "passe livre" pra trair

Por onde anda Aracy Balabanian, aos 83 anos?

Whindersson Nunes criou seu canal no YouTube em janeiro de 2013 e hoje acumula mais de 44 milhões de inscritos e 4 bilhões de visualizações. O catálogo da Netflix já conta com alguns conteúdos do comediante, como os especiais de stand-up Isso Não É Um Culto e É de Mim Mesmo. Já na plataforma de vídeos que o revelou, ele publicou 531 vídeos.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado